cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Critical Error

É só atualizando pro windows 10 que para esse problema do critical error? só queria conseguir jogar um lolzinho e nada do que faça da certo 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

tu teve erro com windows 10? esse windows é capeta mano. ele é o melhor windows ja feito.. a nao ser q seu hd seja ruimm, porq se for coloca o 7 mesmo.....
eu ja tive erros parecidos com o seu, mas todos forom windouss seti. no 10 normalmente nao da nada, ate porq o 10 e o 10 ne mano. eu ate usava o 10 antes, mas meu HD ficava estralando, com uso 100% toda hora. mas o 10 ja vem completo praticamente, se nao tq fazer nada, e tipo vuar ne um 747. e tudo automatico. piada ruim ne? eu nao sei te ajudar com isso nao.
Highlighted

se vc nao sabe oq é um 747 eu vou te falar agora. é um aviao otimo, literalmente automatico. se morrertodos os pilotos , si pa ele pousa solo ainda kk,claro q isso ele nao faz ne... mas daqui uns anos ele faz si pa.
Highlighted

outra coisa, esse erro aconteceu comigo uma vez ja, agora q lembrei... mas ele acontecia, so quando eu estaa usnado muita memoria no computador, ou era muito coisa aberta... sei la... mas era alguma coisa ligada com memoria ou processador. entao se seu pc for ruim, talvez o erro pode vim dai eim...
Highlighted
Moderação
Moderação

Olha esse tipo de problema dá pra resolver com inicialização limpa, tenta fazer isso pra ver se funciona, os passos são esses aqui:

-Pressione a [Tecla Windows] + R
-Digite msconfig na caixa de texto
-Clique na aba Serviços
-Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
-Clique no botão Desativar tudo
-Clique na aba Inicialização de Programas
-Clique no botão Desativar tudo
-Clique no botão Aplicar
-Clique no botão OK
-Reinicie o computador