cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cursor Bugado

Ir para a solução

Gostaria de saber se alguém além de mim está sofrendo com  o mesmo problema, vem incomodando bastante em partidas normais e ranqueadas. O erro é o seguinte, meu cursor fica vermelho e eu não consigo dar "AA" nos minions e monstros da jungle, e o boneco só ataca campeões e anda..

Mais alguém com o mesmo problema? se sim, me ajudem a divulgar, ou se tiverem a solução, por favor mandem pfv uma ajuda aqui no comentário, agradeço a atenção!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Isso é uma função que o lol tem , por padrão vem na tecla apóstrofe ('), ela faz com que seu mouse só selecione campeões e torre.
(bem util em alguns casos, como lutas na JG ou algum Dive).

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Restaura para as configurações padrões, entre em partidas personalizadas para verificar o problema.
Highlighted
Tropa
Tropa
Isso é uma função que o lol tem , por padrão vem na tecla apóstrofe ('), ela faz com que seu mouse só selecione campeões e torre.
(bem util em alguns casos, como lutas na JG ou algum Dive).

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Vou testar! Obrigado
Highlighted
MSG para Riot:
Um problema antigo que a comunidade aclamou para ser resolvido pela Riot, vocês tentaram resolver e ainda não conseguiram por completo.
Eu preciso mudar a cor do cursor dentro do jogo, pois mesmo o cursor legado ou o novo, ambos mudam a cor para vermelho quando se passa por cima de minions e champions confundindo a visão, ofuscando e fazendo com que eu perca de vista o ponteiro, algo resolvido facilmente alterando a cor para minha preferência que contenha um contraste com os minions azul e vermelho.
Eu neste momento estou sendo obrigado a usar modo daltônico para "burlar" este problema, mesmo eu não sendo daltonico e tenho a visão ótima sem nenhum grau. Em modo daltônico  o cursor ao passar por cima dos minions continua com a cor prata e não alterando para vermelho, conseguindo melhorar sendo menos pior do que o padrão que altera-se para vermelho.
Não sou daltónico e tenho a necessidade de usar esse recurso como gambiarra por incompetência ou autoritarismo de vocês em querer decidir até mesmo a cor de um cursor? perco a graça de usufruir das cores de skins reais por conta dessa opção marcada, triste demais.
Existe um programa (yolomouse), que pode fazer o que vocês não fazem, e vocês proíbem de usar ou bani a conta do usuário que utilizar, lamentável.