cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Cursor lagado e fps drop aos 10min

-- Foda jogar assim mano , 5 patchs já com esse bug e a riot falando q eh meu pc , já desativei firwall , atualizei drives , vi videos no youtube , fiz tudo q eh possivel e nd resolve essa bosta . Patch smp vem cagado , já mandei 50 tickets sobre o msm assunto e eles pedem para enviar um arquivo gerado pelo LoL Hextech sendo q o mesmo nem funciona .Como podem ver na imagem > http://prntscr.com/orv3h6

A questao não eh aumentar o fps , a questão eh q o fps simplesmente dropa de 200  pra 0 entre 6 - 10 min de game impossibilitando de fazer qualquer coisa durante uns 30s . Como é meu pc sendo q só o lol trava ? Hm ... 

Além disso meu cursor fica horrivel  , parece q n consigo  mexer meu boneco nem usar habilidades . Esse client é horroroso , só veio pra foder o game .. jogo isso desde 2013 e nunca vi algo do tipo . Pq não passam a msg pros desenvolvedores ao inves de ficar mandando bots pra responder ? Riot dê mais atenção aos jogadores casuais , se não esse jogo vai afundar ;D bye

1 RESPOSTA
JAO LANCHES
Tropa
Tropa

Mano kkk,estou com o mesmo bug faz muito tempo...eu vim relevando de um tempo pra ca,fui jogar mesmo travando,cheguei no d2,quase md3 pro d1,mas de um tempo pra ca jogar rank com esse bug ficou chato,sabe,em um meta o game é decidido em poucos min de jogo esse bug atrapalha até demais.

Ja passei muita raiva tentando resolver com a riot,só continuei travando,então,pelo bem da minha saude mental,eu não jogo mais lol a 1 semana(e pretendo continuar assim),só jogo tft mesmo...não passo tanta raiva kk