cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Linho
Tropa
Tropa

[Dúvida] Autenticação de 2 fatores

Olá Bom dia,

Pessoal, essa é uma dúvida que eu tenho e gostaria de saber a opinião de vocês quanto á isso, e se possível uma resposta de algum rioter também (visto que é algo que eu precisaria perguntar para um).

Ano passado eu tive problemas com contas, uma de um jogo específico e a outra de uma distribuidora/publisher. Eu consegui recuperar sem muitos esforços já que mantenho todas as minhas informações atualizadas, mas, depois de ativar a autenticação de 2 fatores, não só nelas mas em outros serviços também, percebi uma redução significativa nas tentativas de acesso nas contas, e quando recebo um e-mail pedido o código de autenticação eu já mudo de senha. E agora, raramente isso acontece.

Eu particularmente sinto falta dessa opção aqui na Riot Games (ainda mais agora com outros jogos sendo disponibilizados), eu jogo Liga das Lendas desde 2011 e já gastei uma quantia considerável no jogo, sou do tipo que mais coleciona do que joga kkk.. Enfim, minhas perguntas...

[Rioter] A Rito tem planos para adicionar algo do tipo? Seja por autenticador móvel, como por SMS ou Email?
[Players] O que vocês acham de uma autenticação de 2 fatores? Vocês também usariam se tivesse?

Etiqueta (4)
1 RESPOSTA
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

Tem um monte de coisas que já passou da hora de ter e isso é só mais uma 😓