cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sou Incapaz
Tropa
Tropa

Dúvida sobre e-mail de verificação

Então, eu gostaria de tirar uma breve dúvida aqui, eu estava tentando logar em uma conta minha meio antiga só que não estava conseguindo entrar nem nada. Daí me veio uma breve questão: "É possível saber quantas e quais contas eu tenho registradas no e-mail que uso no League of Legends ?" Porque como bem sabem sempre é exigido um e-mail para verificação da sua nova conta. É possível ver essa informação ? Seria de muita utilidade pra mim, quero ajudar um amigo porém esqueci o meu login e senha, porém o meu e-mail é o mesmo que tenho cadastrado na minha conta principal.
1 RESPOSTA
osmarpena
Dragão
Dragão

É possível sim.
No site da Riot, aperte em iniciar sessão (sai da sua conta antes se estiver logado).
Vai aparecer várias opções, aperte em recuperar nome de usuário. O site vai pedir o seu e-mail, coloque ele e confirme. Uma mensagem para o seu e-mail será enviada com os logins de todas as contas vinculadas a esse e-mail.
Para recuperar a senha depois, vá no iniciar sessão de novo, aperte recuperar senha e coloque o login da sua conta, vai enviar uma mensagem para o seu e-mail com a sua nova senha.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.