cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DELAY ABSURDO COM MS NORMAL

bom meu ms normal é 49, contudo pela manhã, entrei no lolzin e o ms tava 80, achei estranho mas ainda sim é jogável, entretanto para a minha surpresa o jogo estava com um delay absurdo, o tempo de resposta era bastante demorado, e tal problema persiste até agora... então HELP 

TENTATIVAS FEITAS ATÉ AGORA:(SEM SUCESSO)

REINSTALAR O JOGO.

USAR A FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC.

MUDAR O DNS.

MUDAR O IP.

TENTATIVAS NÃO FEITAS ATÉ AGORA:

MUDAR AS PORTAS DO MODEM.(QUEM SABE RESOLVA).

30 RESPOSTAS
amad0
Tropa
Tropa

também estou com esse problema, passei raiva hoje...

Estou com o mesmo problema, ping normal de 32 ms, 20mb da Webmax Guaíba. Agora meu ping esta em 120 com muito delay.

pse mesma coisa ak, jeito é jogar outro jogo enquanto isso se arruma
Gink0biloba
Tropa
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema, amndei um ticket, vamos ver se respodem. joguei pela madrugada de ontem tava tranquilo, mas hj o dia todo nao consegui e so sobe o ping, mais cedo tava 75 e agora crava em 120 oscila bem pouco.

Ainda bem que nao é somente eu que está enfretando esse problema. estou pensando em reinstalar, mas mesmo assim nao sei se daria certo. Se alguem conseguiu resolver isto poste aqui. 
Obg

consegui, reinstalei o lol.
Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

Aqui está do mesmo jeito. Meu ms sempre foi 50, sempre joguei numa boa, mas de uns 4 dias pra cá ele continua com o ms normal mas aparentando está com 200. Isso é uma desgraça!

voltou a ficar instável dnovo. to desistindo serio msm e impossivel jogar e nao nao e a internet, pq tenho amigos que usam a mesma que a minha e o dele esta funfando normalmente, e ate agora nao falaram nada no ticket que mandei. isso e muito foda.
Odeio Riven
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, meu jogo ficava com 40 de ms e 100 de fps, á 2 dias atras, ele só fica entre 60/80 porém o fps continua normal, só que ta com um delay absurdo, eu aperto nas habilidades vai 2 segundo dps, minions ficam sumindo e aparecendo, ta com delay até pra farmar ta injogável, ta dando raiva já 

Ta horrivel do nada o boneco adversario some e do nada ta na tua frente te batendo, os minions ficam sendo hitados pela torre mesmo mortos, ta uma bagaceira só o meu fps sempre foi razoável, mas meu ping sempre foi cravado em 36 a 46 por ae agora esta com 58 e oscilando ate 120 chega a ficar um bom tempo em 60 ms. ta foda reinstalei ontem joguei durante a madrugada tranquilo. Hj joguei uma ranked tranquilo tbm, depois joguei um aram e ja começou a travar. depois uma noraml eu ja nao estava vendo mais nada. injogavel isso. rito gomes tome providencia já. E é so o Lolzin cm essa merda.

pois é reinstalei o jogo tbm, e msma coisa, ta foda vei,

Teddy Peanut
Tropa
Tropa

Bora organizar isso aqui para descobrir a causa desse problema, pra começar, qual o provedor de vocês? Eu to com a OI aqui e o ms ta ridiculo, perdas de pacote junto com um ms fora do comum, subiu de 60 para 140.

oq eu acho legal e que a empresa não responde 1 topico aqui, que era pra ser uma central de SUPORTE, so vejo suporte de outros jogadores pq da riot nunca vi,ja mandei ticket falando sobre esse problema falam q e o provedor vou no provedor falam que e no lol(Algumas vezes ainda aconteceu do suporte afirmar que eu não tinha configurações recomendadas para jogar o jogo,mesmo tendo 5x mais que o recomendado de tudo,e também não sou o primeiro que acontece isso do mesmo jeito,so procurar um pouco aqui no forum.), csgo,fortnite,tudo normal sem packet loss ping baixissimo, entro no lol to com 80 de ping 40% de loss rate SOMENTE com o servidor do lol, n tenho problema com nenhum outro servidor,então talvez,so talvez seja um problema nos servidores,algum moderador gm,qualquer coisa pra dar uma noticia? tem muito topico sobre isso aqui '-'

tracert com o ping alto no servidor da riot (lembrando q fiz teste no msm momento com o servidor do google e o ping estava baixo em todos)

meu provedor é daqueles de bairro, mas to até vendo gente com gvt passando por isso

Oi velox tbm, quase toda atualização **cogumelo do teemo** algum problema com ping no primeiro dia

Moss minha internet e fibra optica, da conect lan, e um amigo meu tbm da cidade e de lá, e ele ta jogando normalmente ja eu tive o desprazer de ser sorteado faz 3 dias, ja reinstalei funfou mais voltou dnovo.
Nao vou ficar reinstalando toda hora que eu for jogar. Riot ta perdendo pontos com muito, pq vcs nem tomam posicionamento sobre.

RESOLVIDO! IR PARA RESPOSTA EM DESTAQUE, que? ainda não vi nada resolvido.

testem agora por favor. iniciei uma personalizada. meu ping abaixou do nada, mas creio que seja so pela madrugada depois de 1 hora.

enquanto isso a riot perde mais players pro proprio servidor,suporte top

Odeio Riven
Tropa
Tropa

arrumou pra vocês? ontem de madrugada ficou normal dnv até consegui jogar umas ranked, mas agr de manhã voltou a ficar a mesma merda, 70/100 de ms e delay, e minha provedora é da sky cara eu sinceramente não sei mais oq fazer, os cara fala q o problema é a internet mas n é, o problema é esse jogo ridiculo bugado, cada atualização uma merda diferente