cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Highlighted
Mais 1 dia com esse bug e a riot n dar nenhuma resposta sobre o problema
Highlighted
Verdade
Highlighted
O meu ta acontecendo isso ja tem uns 2 dias, reinstalei depois, consegui jogar umas 3 normais e depois disso só voltou a congelar, vi no fórum, ta acontecendo com muita gente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Congela, cai, ping sobe e desce e eu caio do nada mesmo com 14 de ping, lal =0
Highlighted
Acho que vão fazer uma Atualização?

Highlighted
Estamos sendo ignorados na cara dura bicho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Cadê o Riot Geek? Ele só att o tópico uma vez e sumiu
Highlighted
Outra coisa que percebi, foi que começou a congelar as partidas depois q abrir a orbe do clash
Highlighted
Tropa
Tropa
Acabei de perder uma partida ranqueada por isso, como vai ficar esses pdl perdido ???????????
Highlighted
eu gosto de ser otimista e pensar que se não há resposta e porquê a solução esta próxima
a minha parte mandando os arquivos do meu jogo pra serem analisados
querendo ou não só resta esperar
Highlighted
Estou esperando desde o dia 29...Vamos aguardar né
Highlighted

pior msm foi que perdi rankeada e ainda tomei multa por afk

Highlighted

????

Highlighted
Tropa
Tropa
outra coisa que eu esqueci, cmg, pelo menos, ate agr, nao travou quando eu jogava com outra pessoa junto. alem disso, o meu tb trava depois dos 9 minutos - as vezes depois dos 5, as vezes depois dos 9.
Highlighted
Eu mandei ticket lá e simplesmente me falaram q é pq meu pc não atende aos requisitos do lol (sendo que jogo já tem uns 3 anos no mesmo pc e esse erro só foi começar a acontecer dia 29 pelo q eu me lembro)
Highlighted
Pior q quinta de manha tava suave
Highlighted

Riot tem que tirar o leave buster e fazer algo quanto aos pdls de quem perdeu por causa de um bug, a final não tivemos como fazer nada quanto a isso, foi uma coisa forçada, sem atualização não consigo jogar e tô perdendo todo o evento. vlw riot.

OBS: joguei uma partida no modo treino e não bugou, já no online com a galera deu 6 min travou.

Highlighted

Galera tentei mandar o ticket e a única coisa que consegui foi baixar o programa e fazer o relatório, tentei fazer o login e mandar para riot mas não consegui, se alguem puder me ajudar agradeço. 

Highlighted
Jogar em janela tbm n funciona nao e trava do msm jeito