cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Highlighted
Tomei leaver buster por que travou ainda acabei perdendo o jogo ganho...
Highlighted
Sim apos O level 6 acontece esse problema mais as vezes antes do level 6 acontece também agora o interessante e que em personalizadas o jogo funciona perfeitamente esse problema só aparece em normal Game Ranqueadas e Aram quando trava e necessário fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e la toda vez diz que o jogo não esta respondendo. peço que pfvr resolvam esse problema com urgência pois esse problema esta afetando vários jogadores
Highlighted
gente confirmei a remoção do Avast antivírus resolve o problema mas apenas a remoção completa aquele q tentaram e problema persiste e provável q existam arquivos e registros ocultos do programa no pc recomendo q usem um programa desinstalador pra total remoção q foi oq eu fiz após TOTAL REMOÇAO DO AVAST o problema cessou pra mim
Highlighted

Galer, eu resolvi aqui e era o avast mesmo...

desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que  encontrei em: Iniciar > regedit >

e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais

HKEY_CURRENT_USER > Software >avast

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast

o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo.   

pra falar a real eu ate apaguei mais coisas estranhas  que estavam la, mas tenho quase ctz que era o avast o problema mesmo, porque muita gente ja comentou aqui que minha dica ajudou.

BOM GALERA
fico feliz em ter ajudado, caso tenha.

E QUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA ASSIM, AJUDA A ESPALHAR A SOLUÇÃO DETALHATA ASSIM COMO PASSE PRA VOCES...

VALEU É NOIS

Highlighted

esse e o modo dificil se o pessoal baixar o revo uninstaler pro na versão trial e colocar pra desinstalar na opçao avançada ele remove absolutamente tudo de forma mais rapida e automatica eu acho q ficar apagando chaves de registro manualmente e um pouco perigoso 

e mais retirando o avast eu consegui tirar o modo de compatibilidade

Highlighted
Confirmado! Desisntalar o Avast resolve mesmo
Highlighted
Tropa
Tropa
Sim isso acontece quando pego level 5 ou 6. E também falar que levei leave buster por causa desse erro e que não foi culpa minha, queria assim que me tirassem o ban. Não levei o ban por quiz.
Highlighted

Formatei meu pc fa 2 meses Nunca intalei AVAST e mesmo assim ele trava des de quinta-feira!!

Highlighted

Meu jogo ainda não consertou , todos os jogos mais ou menos nos 8 minutos a tela trava e congela, so eu abrindo o gerenciador de tarefas para fecha-lo , e isso so acontece 1 vez em cada partida, ta muito ruim alguem ajuda , ja tentei fazer de tudo desde reinstalar o jogo e reparar, tudo. Obgd agradeço des de ja 

Highlighted
Tbm n tenho avast , e o meu lol ta travando ainda
Highlighted
mas eu vou ficar sem antivírus?
Highlighted

Indo em painel de controle; desinstalar programas; e desistalando o avast funciona?

Highlighted
apaguei todos os arquivos do avast e o problema continua
Highlighted
Se caso eu n tenha o avast , se desinstalar o meu anti-virus free o lol vai voltar a funcionar ?
Highlighted
Não tenho Avast e continuo com o problema =(
Highlighted
Vou tentar desinstalar meu anti-virus free , pra ver se melhora
Highlighted
Como é o avast se n tenho esse programa no pc...
Highlighted

mesma coisa aqui.. chega 6 8 min de partida jogo congela e trava o pc todo 

Highlighted
Tropa
Tropa

Apesar de ter feito tudo isso o jogo persiste travando, para mim é apos 5 minutos independete do level

Highlighted
esse e o mistério pra mim e algumas pessoas remoção do Avast funcionou bem quem não tem Avast ou espera um posição oficial ou então remova o antivírus q possuir e teste vai q funciona