cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Amanhã vai fazer 1 semana que estou com esse problema.
Já fiz de tudo, e nada resolve.
Então é desse forma que a Riot Games trata os jogadores/clientes/consumidores de seus produtos? Sem dar sequer uma atualização, um sinal de vida, durante DIAS?
Vou pensar bem antes de investir o meu dinheiro nesse jogo que não oferece um suporte decente. Sei que vocês não vão falir por causa disso, mas se todo mundo com esse problema pensasse dessa forma e parasse de colocar RP, afetaria vocês, certo?
E não adianta vir com "ain eles verificam 40 milhões de arquivos por dia". Ninguém chega na empresa de água, luz, internet e fala "eu tenho outras 100 contas pra pagar, não posso pagar vocês agora".
gente eu vi pessoas falando q n tem antivírus acredito ok mas então tenta investigar seu pc talvez outro tipo de programa que talvez rode em segundo plano investiguem porque muitas pessoas resolveram tirando os antivírus oq leva pela logica a crer que o problema e algum conflito do jogo com alguns programas e levando consideração que o Avast não o único programa com problemas já descoberto q o avg também esta envolvido talvez outros programas as vezes que não sejam antivírus mas afetem o jogo também
investiguem vocês mesmos ai no pc de vocês vai que vocês não descobrem mais um programa causador do problema e ajudem outros
fica ai o apelo que eu faço
retirar Avast resolveu pra mim mas eu vou continuar vindo aqui no fórum tentando de alguma forma ajudar ate que todos estejam com uma solução
to sem nenhum ativirus no pc e o bug continua e agora?
mas tem gente q usa o avast e n esta com esse bug como preceder?
BielxGSA
Tropa
Tropa
Continua com o erro mesmo depois de fazer tudo isso
Também perdi ranked por conta desse erro
Não deu certo
Eu também
Continua com o mesmo bug
detalhe q tem topico no forum NA sobre isso, ate agora nenhum rioter de la se pronunciou tbm
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/lHnKWHb6-game-freezing-in-early-game-every-gam...
Achei esse tbm do forum NA foi criado a 4 dias atras e tem 73 curtidas
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/1yUAdeKV-in-game-freezing
Dizem que é o pc, mas o mesmo bug afetar varias regioes na mesma semana. Muito estranho

Vou tentar.

@KissMyXXX@  escreveu:

Então, aqui resolveu!!

Inves de mudar para modo de compatibiliade win7. Mudei para modo de windows xp service pack 3, nao precisa nem poder modo janela... nao trava nem congela mais a tela em momento nenhum do jogo, testado em partidas normal game e rankeds.

Como muda isso ai mano?me ajuda pfv
Gente aqui o erro resolveu depois de desinstalar o AVAST
PsycopataA
Tropa
Tropa
COE RIOT MEU JOGO TRAVANDO AOS 7 MINUTO COM 120 DE FPS CONGELADO TA FODA ASSIM EM

Obrigado a pessoa que falou do avast, realmente resolveu. EBA!Smiley Very Happy

pra mim não resolveu