cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Highlighted

Caro colega de lol, eles nao farao isso, ja enviei diversos relatorios, meu caso, perdi pdl por ser desconectado de algumas partidas, por travar na tela de selecao e nao conseguir mudar as runas e spells, resumo cai de elo recebi puniçao e eles nao dizem nada e acredito que nao farao nada. INFELIMENTE. 

Sempre fiui um jogador exemplar mas vou rever isso ja que o lol nao se mostra preocupado em cuidar de pessoas uqe promovem o bom comportamento.

Highlighted
Caro colega de lol, eles nao farao isso, ja enviei diversos relatorios, meu caso, perdi pdl por ser desconectado de algumas partidas, por travar na tela de selecao e nao conseguir mudar as runas e spells, resumo cai de elo recebi puniçao e eles nao dizem nada e acredito que nao farao nada. INFELIMENTE.

Sempre fui um jogador exemplar mas vou rever isso já que o lol não se mostra preocupado em cuidar de pessoas que promovem o bom comportamento.
Highlighted
Caro colega de lol, eles não farão isso, já enviei diversos relatórios, meu caso, perdi pdl por ser desconectado de algumas partidas, por travar na tela de seleção e não conseguir mudar as runas e spells, resumo cai de elo recebi punição e eles não dizem nada e acredito que não farão nada. INFELIZMENTE.

Sempre fui um jogador exemplar mas vou rever isso já que o lol não se mostra preocupado em cuidar de pessoas que promovem o bom comportamento.
Highlighted
NAO VAO TIRAR, aconteceu comio varias vezes, perdi pdl, cai delo e tomei puniçao. kkkkk eels estao pouco se fudendo pra
Highlighted
mina resposta foi postada sem que eu conclui-se.
novamente, eles não irão fazer nada, fui desconectado varias vezes, perdi PDL, por conta disso cai de elo sem ao menos jogar. Sofri punição e não existe uma resposta quanto a isso.
Highlighted
Tropa
Tropa
Rioti seu jogo ta uma merda impossivel sair da merda do bronze pois la so tem troll e eu nunca ganhei a quantidade de pdl que eu perco nas partida af pelo amor de deus arruma essa merda que ta dando e desanmo de joga , pois tenho vontade de subir de elo e joga serio mais no bronze e dificil acha um time que ta focado em subi de elo so isso que poço pra melhorar essa merda de jogo seus fdp !
Highlighted

Highlighted
Riot boa noite, tomei ban por causa desse problema poderiam retirar meu ban por favor? é só olharem o replay da partida muito injusto isso!
Highlighted

meu LOL congela a tela na partida, e a unica solução é reiniciando o PC, as vezes trava de 2 a 3 vezes em uma unica partida. ja tentei de tudo oq vcs falaram ae. meu PC é um Gamer, jogo PUbG, Fort Night no grafico maximo e n trava, apenas no LOL estou enfrentando esse problema.. ja tomei varios Leave Buster de 5 partidas de 20 min de ban cada.. queria muito que vcs me ajudassem a resolver esse problema.. obrigado.

Highlighted
Estou com problema de fps quebra brusca, para 0,6, mas só no lol, nas de mais coisas normal
Highlighted

Vcs têm que desistalar o antivirus ou algum programa que esteja corrompendo os dados do LOL, eu fiz e deu certo! Muita gente falou que não tem antivirus, procurem algum programa que esteja criando o bug nos arquivos.

Eu mesmo reinstalei as atualizações e não deu certo, mas quando desisitalei o Avast deu certo, até hoje o problema não retornou. Espero que tenha conseguido ajudar alguém, vlw. :Habilidades192:

Highlighted

Realmente broder parece eles estao demorando para ajeitar e com isso o jeito her mudar de jogo ir para o concorrente !! unico jeito

Highlighted
nao comsegui destrava aminha conta ainda
Highlighted

Segue anexo solicitado, meu jogo esta congelando muito. https://drive.google.com/open?id=1HxV38sFtyJPMAU8G7Rixs6gDvvbwHc0f

Highlighted

Boa noite galera. Meu lol  está congelando toda hora... ai tenho que ficar fechando o lol pelo Ctrl+alt + del e finalizar processo. 

Alguem pode me ajudar ? alguma solução para este problema?

Highlighted
Mesma coisa comigo e não faço a mínima ideia do que fazer... É um aviso do universo para eu parar de jogar esse jogo.
Highlighted
então, o meu lol pediu pra atualizar 3x seguidas... fiquei sem entender nada! 3x seguida! achei muito estranho! depois que atualizou começou um monte de bug... no inicio dava pra jogar normal mas no final da partida a tela ficava preta e demorava muito pra ir pra tela de honrar os jogadores. no dia seguinte começou fps oscilando muito! e agora quando entro na partida, nem 3 minutos de game ai a tela congela... ai preciso fechar no ctl+al+del ou reiniciar o pc...
Ta difícil de jogar!

Highlighted

OLA O ESSE PROBLEMA DE CONGELAMENTO NUNCA TINHA ACONTECIDO COM MIGO AGORA ME OCORREU JA DISPONIBLIZARAAO A SOLUÇAO?? JA TA CHATO NAO CONSIGO MAIS JOGAR

Highlighted
Ingualmente, ainda hoje eu atualizei os drivers do meu Pc, tentei de tudo, mas não tive resultado. Pelo tempo que existe esse bug com alguns jogadores, provavelmente não terá solução por parte da rito.
Highlighted
O problema continua, nunca tinha dado nada, hoje a tarde começou e não foi só comigo.