cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

iae galera meu jogo ta travando aos 11 min mais ou menos,  fica td congelado e faz um tempo que ta assim alguem sabe como resolver o problema ?

Highlighted

Ir para a solução
Algumas pessoas estão dizendo que modo compatibilidade Windows XP Service Pack 3 o jogo roda de boa sem congelar, vou testar e venho atualizar vocês
Highlighted

Ir para a solução
joguei nessa compatibilidade deu pra jogar um pouco mais mas msm assim travou
Highlighted

Ir para a solução
o meu ta assim tbm mais quando desligo o pc e ligo denovo para mais dps acontece denovo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estou em 19/08 na atualização do Rework do Nunu,após esse patch,o congelamento voltou
Highlighted

Ir para a solução
To com o mesmo problemas, entre os 8/10 min o jogo congela e só com AltTabDel que eu consigo fechar ele, e mesmo quando volto ele continua congelando, ja mandei ticket e eles se recusam a assumir algum problema, sempre a culpa é do seu PC, sendo que eu jogo com o mesmo PC desde a season 3 e nada parecido ocorreu
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

até hj nao foi resolvido esse problema riot ajuda né

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
o meu tbm só fazer essas atualizao fode nx
Highlighted

Ir para a solução
o meu tbm 😕
Highlighted

Ir para a solução
problema voltou e pior.... mesmo reconectando ele congela não importa qnts vezes volte ao jogo
Highlighted

Ir para a solução
vdd 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O meu esta com o mesmo problema, incrivel que todo patch acontece isso, e a Riot não toma jeito sobre isso.
Highlighted

Ir para a solução
poxa Riot bora resolver isso ae, olha o tanto de usuário prejudicado e vocês n estão fazendo nada, muitos investem no game pra quando surgir um problema desse tipo vcs n tomarem uma atitude, faça uma nova atualização com o problema resolvido pf !!
Highlighted

Ir para a solução
Eu tive o mesmo problema uns dias atrás, ficou uns 2 dias bugando e do nada parou, agora com a att voltou, tô testando em Aram, tenho de me reconectar pelo menos umas 5 vezes, funciona um pouco e logo trava novamente
Highlighted

Ir para a solução
Impossível jogar :s
Highlighted

Ir para a solução
tbm mano meu jogo tinha parado mas voltou hoje q raiva mano
Highlighted

Ir para a solução
medo é de tomar ban na conta por report... vaique o time pensa q estou desistindo da partida.
que chato! estou morrendo de raiva.

Highlighted

Ir para a solução
o meu tambem tinha parado e volto hoje, seu fps cai ou ele fica maior do que deveria?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
meu jogo trava com 10 minutos de partida e trava de uma forma que não consigo fechar o lol ... no crtl alt del e nenhum outro método.... só reiniciando ele ... já tomei leavebuster... sempre em 10 min mais ou menos de partida acontece isso ... resolvam esse problema logo pf...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
o meu tbm erlsta assim ... já até tomei leavebuster ... por isso ... tá foda tô me estressado já