cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[DESATUALIZADO] Jogo travando (congelando)

Ir para a solução

EDIT: 27/11/2018

Este tópico é de 30/05/2018, era um bug que realmente aconteceu no patch daquela época, no entanto já foi corrigido, os passos deste tópico estão desatualizados. Dito isso o mesmo foi trancado para evitar passos desnecessários para os invocadores.

Esta solução abaixo é que funciona com grande parte dos afetados pelo problema:

- Em sua área de trabalho, clique com o botão direito no ícone League
- Clique em "Propriedades
- Vá na aba "Compatibilidade"
- Desmarque essa caixa:

- Clique em Aplicar e depois ok

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

--------------------

Hey pessoal!

Muito obrigado por enviarem os logs! Isso nos ajudou a entender onde estava o problema e, após alguns testes, fizemos uma pequena atualização do jogo essa madrugada, que deve ter corrigido esse conflito do LoL com alguns antivirus.

Mas caso continue com problemas, não se preocupe pois estamos aqui e ainda de olho! Mas vamos precisar de mais algumas informações:

• Se o jogo fechar,  aperte "Ctrl + Shift + Esc" para abrir o gerenciador de tarefas;
  • Localize o aplicativo: "League of Legends.exe *32" e clique com o botão direito sobre ele;
  • Selecione a opção "Criar arquivo de despejo";
  • Localize o arquivo de despejo (ele fica no seguinte diretório padrão: C:\Users\[Username]\AppData\Local\Temp\League of Legends.DMP) e clique com o botão direito sobre;
  • Selecione "Enviar para" e depois "Pasta compactada"
  • Agora é só fazer o upload desse arquivo compactado em algum lugar na nuvem (como o Google drive, Dropbox ou OneDrive, etc...), e nos mande o link dele pelo ticket no suporte, ok?

Fico no aguardo do feedback de vocês!

Um abração,

====================/\  ATUALIZAÇÃO  /\=====================

Oi pessoal!

Notei alguns jogadores comentando que o jogo está travando ou congelando após 5 minutos de partida, e somente volta ao normal após reiniciar o PC (ou fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas). Caso esteja nessa situação, manda um ticket para o suporte ao jogador seguindo os passos abaixo:

• Assunto: "CONGELANDO"
  • Corpo da mensagem:
    - Hora e o dia que jogou a partida
    - Campeões que estavam na partida 
    - Qualquer outra informação que achar útil
  • Anexe ao ticket: Logs da ferramenta de reparo Hextec (pra saber como conseguir os logs é só clicar AQUI)

Vamos analisar esses logs para entender o que está causando isso, e assim que tiver novidades volto aqui pra avisar, ok?

Não precisa mais mandar esses logs, valeu!

Um abração!

942 RESPOSTAS
Highlighted
Aconteceu a mesma coisa comigo, tava jogando ontem meu jogo travou, fechei o jogo e tentei abrir dnv e não quis voltar pra partida, só quando reinciei o PC, mas aí foi tarde de mais pra partida, resumindo, tomei leaverburst e o erro persiste, se você já conseguiu consertar esse erro se possível me diga como porque tô mto afim de bater uma gameplay, nois.
Highlighted
Tropa
Tropa
Meu lol está travando no meio ou no carregamento da partida, acabo não conseguindo jogar por que ele trava de não volta mais assim estou comprometendo os meus companheiros, já tentei fazer diversas vezes algo para que possa impedir esse travamento mais não parou.
Highlighted
Ja levei 3 bans q droga eu so quero jogar em paz haaaa
Highlighted
meu também está dando esse erro
Highlighted
Sera q a riot n vai fazer nd msm?isso ja faz mt tempo.
Highlighted
Esse erro começou a acontecer comigo durante esse mês, simplesmente congela a tela e não consigo jogar novamente até reiniciar o pc 😞
Highlighted
Estou tendo o mesmo problema, qual seu antivirus?
Highlighted

jogo ta congelando toda vez nas partida acabei de levar ban por causa desse problema nunca aconteceu comigo agora e direto tenho que desliga o pc pra desbugar o jogo fiz as dicas q achei no forum mais n adianto

Highlighted
Começou a partir dessa e da att anterior , simplesmente do nada estou jogando e trava , ativo o gerenciador de tarefas mas nem aparece , aí tenho de reiniciar o pc e até voltar pra partida eu já perdi o game .
É a quinta vez que isso acontece e tá ficando chato já , não sei oq eu faço .
Highlighted
Estou com o mesmo problema, começou Sabado, eu tento fechar pelo gerenciador de tarefas e n fecha.
Ajuda ai Riot!!!
Highlighted
Aconteceu denovo, depois do meio dia, quando entrou a missão de derrubar uma torre com barreira.
Acredito que a origem do bug pode ser nas missões.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
E eu aqui esperando a riot resolver isso...
Highlighted
Tropa
Tropa

O JOGO AINDA ESTA CONGELANDO... RESOLVAM ISSO AS PENALIDADES ESTÃO ROLANDO E VCS N ESTÃO FAZENDO NADA...Smiley Mad

Highlighted
valeu amigo tambem estou com esse problema e vou testar essas configs
Highlighted
tambem aconteceu comigo cara, fiquei muito tiltado..
Highlighted

mano trava o fps do lol em 60 .e tira de ilimitado e poem o lol pra rodar como adiministrador .e tira o executar modo de compatibilidade

Highlighted
No meu caso, uso o win 10, antes tbm não acontecia, começou na penultima atualização, ate a 8.21 estava perfeito.
Depois que passou pra 8.22 começou um bug nos emotes tbm, nao sei se aconteceu com mais alguem. O bug é que os emotes simplesmente sumia em algumas partidas. Como que nao tivesse os configurado.
Na mesma versão a 8.22 passou a ter o famoso travamento que muitos estão tendo.
Acontece mais no inicio da partida, geralmente em aram, mas não apenas nele.
Meu sistema é bom, não é problema de hardware isso e mais que obvio.
Win 10 atualizado, sem anti-virus, ate mesmo o Win Defender desativado acontece o problema.
Ja fiz atualização limpa, ja usei a ferramenta de reparo hextec, ja fiz o reparo interno e nada.
Atualizei o dx colocando varios packs do dx9.b e .c não resolveu.

Eu consigo apenas evitar o reinicio do pc, apertando CTRL + ALT + DEL (no win 10 que é o meu caso), e aperto em Sair. Que é o mesmo que fazer Logoff do usuário.
Isso nao é solução infelizmente.

Pc:
Cpu : ryzen 5 2600x
Ram: 8gb 3000mhz
Hd. : raid-0 2x 120gb ssd
Gpu : HD 6870 1gb (do antigo sistema)
Entao como da pra ver nao é pc topo mas é o suficiente pra rodar o jogo sem esforço.

Com essa mesma config uso ela desde a versao 8.19 e começou na 8.22.
Não sei mais o que fazer.
Highlighted

porfavor Riot arrumem isso ta frustrante ja, ta rolando isso comigo direto e ja e 11 ves que levo leave buster por culpa desse problema, tava jogando normalmente muito antes dessas ATT e nao vem falar que o pc, porque meu pc e novo , ja formatei meu pc perdi coisas importante, fiz limpesa de disco e ainda ta com esse problema, e chato ficar so em aram   nao poder jogar Ranked por causa desse problema.

Highlighted
Atualizando:
Eu fui na ferramenta de reportar bug do client e coloquei o codigo do erro que eu tinha dos emotes não salvar. Eu disse sobre o codigo(EM03) e após os responsaveis técnicos arrumar o bug do emote o problema de congelamento parou. Não sei se um problema está ligado ao outro.
Ja joguei 3 partidas sem passar pelo problema.
Caso aconteça o congelamento irei postar novamente.
Caso tbm, eu jogue 10 ou mais partidas e não acontecer, irei dizer tbm.
Highlighted
Já estou cansado de perder partida por causa desse bug, tentei de tudo, e não deu em nada. A riot está demorando demais para concertar esse bug, e a vontade de jogar league of legends cada vez mais está abaixando! Esse bug começou no meu pc a 1 ou 2 semanas atrás.