cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

DESBALANCEAMENTO TOTAL DAS FILAS

EU SEI QUE TODOS AQUI DO FÓRUM ESTÃO SATURADOS DE VER CADA VEZ MAIS POSTAGENS SOBRE O DESBALANCEAMENTO DAS PARTIDAS, TANTO EM JOGOS NORMAIS QUANTO EM RANQUEADAS, MAS É ALGO QUE NÃO DÁ MAIS PRA TOLERAR. SEMPRE AS PARTIDAS ESTÃO COM DISPARIDADE GROTESCA DE ELO; PESSOAS QUE ESTÃO NUMA WIN STREAK ABSURDA CAINDO CONTRA PESSOAS COM UMA LOOSE SRTEAK IGUALMENTE ABSURDA. NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS, É TODOS OS DIAS ISSO.

ACABEI DE JOGAR DUAS PARTIDAS EM QUE CAÍ CONTRA PLATINAS, DUAS VEZES, SENDO QUE SOU OURO 4 AFUNDADO, ENQUANTO NO MEU TIME VEM FERRO, BRONZE E PRATA. QUE (DES)BALANCEAMENTO RIDÍCULO!

E É EXATAMENTE POR ISSO QUE VOU DAR UM TEMPO DE LOL, VOU DESINSTALAR ESSA DESGRAÇA HOJE....E SABE-SE LÁ QUANDO IREI VOLTAR. NÃO DA MAIS PRA ACEITAR ISSO, NÃO DÁ. 

ANTES QUE ALGUÉM FALE, EU NÃO QUERO GANHAR TODAS AS PARTIDAS, ESPERO PELO MENOS QUE ESTAS SEJAM JUSTAS, O QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO, HÁ MUITA DISCREPÂNCIA ENTRE OS TIMES, MUITA DESIGUALDADE.

EU TILTEI...E DESSA VEZ FOI PRA VALER.

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
matheus77
Tropa
Tropa

Entao estou prata 2 tentando subir pra ouro, so que vem platina e ouro 2 e 3 e nunca vem prata.

so tenho uma coisa te falar
a fila do game e ruim, e um **cogumelo do Teemo** na verdade, mas n tem nd a ver com elo igual vc acha. se vc pegar um jogo full platina, ta teoria ta balanceado ne? na pratica o time dos caras sao extremamente melhores, entao o problema do jogo ser desbalcneaod n tem a ver com elo igual vcs acham.
e nao é culpas das pessoas e sim da riot q prefere um game casual
esse jogo e tao casual, q se eu perder meus 2 braços ne um acidente, eu ainda consigo jogar esse jogo sem braço, e ganhar a maioria dos games. ta desse lv a fila do game , e tao fora da curva, q se vc tiverm braço, e der sorte, vc vai ganhar todos os games. bizarro

O problema não é estas postagens todo no dia no forum, e isso a forma RIDICULA que sempre as que mais tem ''ggs''. E po cara, tu tava jogando Normal Game que possui um MMR diferente da ranked.

Agora tiltar por causa de Normal Game é tenso cara... Recomendo dá um tempo de Lol se está te estressando tanto.

meu amigo.
a fila do game e um lixu, para de depender cara. pode ser normal game pode ser ranqueada e aram e urf. e tudo ruim cara. e tudo o mesmo algoritmo
seu nerdizao . ta loko ta loko

@Guardian Of Gold 

Tu deve ser divertir muito hein mano, fazendo 20 contas por dia só pra fingir essa personalidade.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Respira fundo e bola pra frente, @JohnAlbert000 .

Realmente, as filas estão muito desbalanceadas mesmo. Mas fazer o quê? A Riot só quer saber de lançar skin. Se continuar assim esse jogo está fadado as fracasso.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Desde o dia que eu criei a minha conta ela sempre esteve com win negativo e nunca subiu pra positivo, não importa o quanto eu melhorava , nao importa o quanto bem eu jogava as partidas. Era partidas ruim e estragadas sempre da pior qualidade eu nunca sentia que eu ganhava quando saia vitoria. É uma sensação bem porcaria de partidas vazia sem graça. A Propaganda desse jogo não mostra a porcaria que esse jogo tem sido. Estimativa de fila 1:54 segundos as vezes 2:00 ai jogo queria fazer a partida em 1 segundo ou 10 segundos FORÇANDO A DESTRUIR MEU JOGO e se eu ficar recusando tomo penalidade a riot força o jogador a jogar as partidas lixos deles.