cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

DROP FPS, BUG CLIENT

Pra começar estou com problema no fps pelo visto não só eu, e NÃO É MEU PC. Até os 10min de game fps dropando piora em 6min~10min, cai pra 0 fps, simplesmente a tela trava e fica uns 20seg pra mais, e continua a travar até passar dos 10min e começar a normalizar.  E pra variar meus amigos, bug no client (que novidade), iniciei uma partida até a seleção de campeão foi de boa, sai pra pegar agua quando voltei uns erro loco na tela fechei tudo pra reconectar, e não reconecta fica mostrando com se eu tivesse em partida. Recebo punição por tudo isso que acontece, seja no desenvolvimento da minha game play ou punição anti game. Mas suave mês que vem tem skin da lux, da ahri e do yasuo. Partiu cs 😄

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema e isso vem acontecendo desde o ano passado e, pelo que sei, não tem solução. Só será corrigido pela boa vontade de Riot em algum patch futuro.

Highlighted
Tropa
Tropa

To triste tb , riot nem liga ..
Highlighted
Tropa
Tropa

eu jogo com 190-230 de fps e DO NADA DROPA PRA 0 FPS e isso ta prejudicando não so eu como meus colegas de equipe, e o pior e que se chega a cair a gente ainda é PUNIDO