cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[DUVIDA] Serei banido?

Bem, hoje pela manhã acordei e ao entrar no facebook eu vi muita gente reclamando por que foi banida sem uma """justificativa""" aparente, e eu ignorei logicamente mas vi um post bem curioso que me deixou com um pensativo sobre rs vai em anexo o conteúdo do post.

*Você só ira tomar o ban de elo job, se deixou alguem entrar na sua conta ou você mesmo logou na conta de outra pessoa em PCs diferentes aonde sempre são logados.

*Eles sabem pelo IP que localizam, e são avaliados,os locais como lan house casa de games etc, vão ser localizados e n vai correr risco de levar o ban de elo job.

*Esse você esta preocupado porque upou de elo muito rapido e esta com medo de levar ban, não se preocupe o ban de elo job só é aplicado no primeiro item acima.

Eu no caso, alguns meses antes da Season acabar comecei a namorar então eu ia (e vou) constantemente na casa do meu parceiro, e lá eu jogava lol quando ele não estava jogando, levava meu notebook para jogar com ele as vezes mas enfim, eu jogava com mais constancia no computador dele.

Bem, não sei que critérios a Riot usa para julgar algo como MMR boosting ou algo do tipo, mas julgando pelo post que encontrei, então eu serei banido por jogar em um pc que não era meu por um periodo de tempo?

21 RESPOSTAS
Highlighted

true
Highlighted

é muito simples, é analisado o ip e a sua taxa de vitoria, exemplo, se você joga no pc do seu amigo de vez em quando, não haverá problema, agora se sua conta for logada em um pc que não seja o que você normalmente joga, e quando a conta logada nesse ip começar a ter uma taxa de vitória muito maior, então é colocado como elo job, lembrando que o que eu acabei de dizer não é 100% confirmado, mas creio que esse é o modo mais sensato .