cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Depois da atualização do client meu jogo não abre

Hj fui abrir o lol e ele atualizou o client, mas após a atualização eu não consigo abrir o jogo, aparece o logo da Riot mas não abre o client, já desliguei e liguei, já executei como ADM e nada, preciso de ajuda
13 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou passando quase pela mesma coisa, o meu atualizou ontem sem problema nenhum joguei e táls.
Ai hoje quando fui entrar aparece para clicar em ''jogar'' e quando clico diz que algo aconteceu errado e pede para ir na área suporte, desinstalei e estou instalado de novo para ver se muda isso... se resolver digito aqui.
Highlighted

já fiz isso, não resolve
Highlighted
Lenda
Lenda

abre como adm , tenta repara ele e reinicia o lol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

mano, qual a parte de "não abre o client" n entendeu? Aq ta a mesma coisa.. Não da pra abrir o client pra clicar na engrenagem pra reparar..

Highlighted

O meu tbm está do msm jeito aparentemente ta acontecendo com poucas pessoas esse problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Tamo na mesma por aqui, vamos ver se rola algo.
De ontem pra hj teve att, mas ainda na mesma zzz
Highlighted

Aqui também já está assim faz dias.
Enviei ticlket e o suporte como sempre demorando a responder, horrivel!
Parem de pedir para abrir como Administrador ou algo do tipo, isso não vai resolver nada.
O problema é com eles!
Highlighted

tambem ta assim aqui...
Highlighted

aqui ta assim até hoje, tem dia que abre e tem dia que crasha sem sequer abrir o client, é bizarro

Highlighted

o meu também está assim, não abre nada ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

Eai galera? não resolveram o problema ainda? atualizei a 2 dias aqui, encontrei vocês, machintosh aqui !
Highlighted

Mesma coisa aqui. Eu reinstalo o jogo e consigo logar uma vez. Mas quando fecho o problema se repete. --'
Highlighted

to com isso ai tb guys, eles falaram q eu tinha q usar o hextech mas n funcionou, se alguem conseguir resolver fala ai tmj