cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desconectado ao assistir partida logado no LOLEsports.

Ir para a solução

Olá, sempre que eu clico em alguma partida para assisti-la e estou logado na minha conta logo após abrir a página da transmissão ele me redireciona para o link auth.riot games e aparece a seguinte mensagem: "Sua sessão foi encerrada".

Todas as vezes que eu tento assistir a uma transmissão logado na minha conta eu não consigo porque sempre sou redirecionado e a sessão é encerrada.

Detalhe ! isso só acontece na página de transmissão de partida, quando estou lendo uma matéria no lolesports isso não ocorre.

Por conta disso deixei de fazer as missoes de assitir partidas do cblol e agora nem no mundial consigo.

Edit: Fiz uns testes e é sempre no link watch.lolesports e sempre sou redirecionado pro logout

Obrigado :Champion49:

Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Desconectado ao assistir partida logado no LOLEsports.

Ir para a solução

Opa, entrei em contato com o suporte e a Uji me respondeu, ela disse que era pra tentar em outro navegador que não fosse o chrome. Pra mim o erro dava no Brave ( mas ele usa o mesmo motor do chrome então é igual ao chrome ).

Fiz o teste agora no Firefox e funcionou, ela usou o explorer e funcionou também. Então troque de navegador

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Estou com o mesmo problema.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Opa, entrei em contato com o suporte e a Uji me respondeu, ela disse que era pra tentar em outro navegador que não fosse o chrome. Pra mim o erro dava no Brave ( mas ele usa o mesmo motor do chrome então é igual ao chrome ).

Fiz o teste agora no Firefox e funcionou, ela usou o explorer e funcionou também. Então troque de navegador

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

só agradece o meu tava assim também agora foi, fé

Highlighted

Ir para a solução

Aqui toda vez tenho o mesmo problema. Agora "trocar de navegador" não é uma solução. Eu utilizo um navegador específico pra fazer tudo e tenho que trocar só pra assistir partida do lol?  Pelo amor de Deus, que que custa arrumar esse erro...

Highlighted

Ir para a solução
Troca o navegador fiz isso e agora consigo de boa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Sim, você tem razão, eles devem estar trabalhando numa solução pra funcionar na engine do chrome, mas por enquanto tente em outro navegador, eu testes no edge e funcionou.

Highlighted

Ir para a solução
alem do client ruim eles conseguem estragar um site.. E a solução e incrível, mudar de navegador KKKKKKKKKKK que piada
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

trocar de navegador é piada quero solução amigos 

Highlighted

Ir para a solução
Descobri um jeito muito mais fácil que da pra usar o Google (caso não tenha outro navegador), o Lol Esports também estava com esse problema para mim, então vi em um site um americano falando como resolver isso, então eu fiz aquilo e agr consigo logar e ver as partidas normalmente. O que você precisa fazer e clicar naqueles 3 pontinhos na vertical no canto superior direito da tela do Google, ir em settings/configurações -> privacy and security/privacidade e segurança -> site settings/configurações de site -> cookies and site data/cookies e dados de site -> allow/permitir e adicionar esses links:

https://[*.]leagueoflegends.com

https://[*.]watch.euw.lolesports.com

https://[*.]riotgames.com

E pronto!

Obs: não precisa de salvar nada, e só fechar a aba e entrar no Lol Esports