Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desconexão de partidas (03/11)

Oi Pessoal!

Alguns jogadores foram desconectados de partidas agora a pouco devido a um problema em alguns de nossos servidores de jogo. Identificamos a origem do problema e desativamos esses servidores para manutenção, no entanto partidas que estavam acontecendo neles foram canceladas (ou seja não aparecerá em seu histórico).

Caso seu cliente ainda esteja tentando reconectar a essas partidas, peço que aguarde de 1 a 2 horas e depois reinicie o cliente que tudo voltará ao normal, ok?

Valeu o/
45 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desconexão de partidas (03/11)

Sacanagem, o server n consegue ficar 1 mês sem dar BO
Highlighted
Tropa
Tropa

um amigo meu ta jogando com a conta do dele no meu pc, e ta funcionando numa boa, mas a minha conta continua presa nessa partida, ou seja nao posso continuar
Highlighted

mas vamos levar ban?
Highlighted

Legal,quer dizer que a partida de 40 minutos cai, a gente tem que esperar de 1 a 2 horas e nao ganha nada por isso… com a final da season chegando … ta certinho rito
Highlighted

le dnv cara vai demorar pra arrumar
Highlighted

MUITO BOM RIOT PARABENS MESMO MAN NA MORAL MESMO PQ OS OUTROS AINDA CONSEGUEM JOGAR AINDA TEM PARTIDAS EM FUNCIONAMENTO Q N DERAM PROBLEMA NENHUM
Highlighted
Tropa
Tropa

Legal,quer dizer que a partida de 40 minutos cai, a gente tem que esperar de 1 a 2 horas e nao ganha nada por isso… com a final da season chegando … ta certinho rito

Pois é… a partida já tava no final aqui, a gente ia vencer em mais uns 2-6min, acho que já eram quase 40min de jogo, aí buga o server e ainda tem que esperar mais 1-2 horas pra jogar……
Highlighted

caiu no meio da minha ranked na minha ultma da md5 para o plat deus do ceu porq o senhor n quer q eu vá para o platina kkkkkk
:Summoner3: :Summoner3: :Summoner3:
Highlighted
Tropa
Tropa

2 horas preso em uma partida?
Parabéns riot, parabéns.
Highlighted

a minha já caiu a mais de 2h e eu ainda não consigo reconectar
Highlighted

pois é glr é nisso que da ficar fazendo altualizações pesadas pra nada parece que a riot esta perdida mds……
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu isto comigo agora tomei ban de 5 partidas agora quero saber como me ajudarão com meu problema porque não quero ter que esperar todo esse tempo e o pior que foi numa partida Ranqueada. Meu nick no lol: Kuroganew
Highlighted

com essas coisas acontecendo no lol n da vou pro dota flw
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta to com esse problema, mas perguntei pra alguns outros players se estão conseguindo jogar e falaram que sim tranquilamente não entendi agora.
Highlighted

Quem tem mais de uma conta só muda de conta e pronto.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Sim senhor, eu levei.
Highlighted

eles falam que vao fechar o servidor mas o status do server esta online agr como assim me responda né mds
Highlighted
Tropa
Tropa

Já era, tou preso ainda na partida. Kkkkkkkk