cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desda atualização não da pra jogar.

Desde quando foi lançada essa atualização, que não consigo jogar uma partida se quer...

Ping em outros jogos normal 30 a 40. Entro no lol pra jogar o ping ta em 120, e dando DC o tempo todo.

Da uma ajuda ai RIOT.

27 RESPOSTAS
Highlighted

AQUI A MESMA COISA TA IMPOSSIVEL JOGAR E QUASE IMPOSSIVEL ENTRAR NO SITE DA RIOT ''DEUS'' E MAIS
Highlighted
Moderação
Moderação

Dá uma olhada nesse artigo e vê se algo dele te ajuda

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664
Highlighted

Esse link nem abre fala que não houve resposta do servidor
Highlighted
Lenda
Lenda

Já faz 3 mêses que estou com lag apenas no LoL, e o ms não abaixa de 130.

Highlighted
Dragão
Dragão

somos 2, o ping ta oscilando muito, o meu fica indo pra 80 mas a sensaçao é de uns 300 e estou vendo muita gente caindo

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente cara ta insuportavel isso!
Highlighted

Muito Lag aqui também, até o site da riot esta difícil de acessar!

Sou de Uberlandia - MG
Internet: CTBC ALGAR
Highlighted
Tropa
Tropa

ta acontecendo comigo e MINHA CONEXÃO É A MELHOR DA REGIAÕ NO LAG REPORT, é fibra fibra não oscila fibra não caí, meu ping tava oscilando e TO TOMANDO DC FORA QUE 8 PARTIDA SEGUIDAS QUE OU CAI 1 OU CAI 2 OU CAI 2 NO MEU E 1 NO TIME INIMIGO 

Highlighted

nada disso ajuda pq o problema não é no nosso computador É NA RIOT eles que tem que arrumar
Highlighted

Se todos os meus jogos ONLINE está normal menos essa B. Acho que Firewall não tem nada a ver com isso.

Já tentei tudo que tem no support e nada funciona.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara aqui ta assim tbm ping normal 65-70 do NADA o ping sobe pra 300 e fica assim ai dps cai ai dps volta denovo... que **cogumelo do teemo** é essa? outros games esta de boa mano chega ate ser 50 de ping
Highlighted

aqui também estava assim eu costumava jogar com 20-30 de ping do nada começou a oscilar de 150-200 de ping, sendo que minha internet estava normal

Highlighted
Moderação
Moderação

Galera, todos que estão com esse problema e os passos do firewall não funcionaram, abram um ticket porque o pessoal do suporte vai precisar pegar alguns dados de vocês pra orientar certinho como proceder.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Até agora eu não fui afetado por isso
mas toda partida minha alguem cai
Highlighted
Tropa
Tropa

no meu nem entra mais agora da eu esolho os canpeos e quando vai pra partida fica em reconetar e nao entra, eu ja sofri tanto bam do lol sendo que a culpa nao e minha e deles
Highlighted
Tropa
Tropa

Acontece cmg direto e a riot nem ai
O melhor Player
Highlighted

Deve ser algo com sua internet maninho, faz uma ligação pra sua operadora e questiona

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sem falar no FPS que caiu pela metade, já fiz de tudo e nada resolveu, pior que não é só eu, alguns amigos relatam o mesmo.

Reconect a toda hora mesmo com a internet funcionando normalmente em outros sites/jogos.
Highlighted

@Void Mechanics Não sei como está em outros modos de jogo, mas no Nexus Blitz tem partidas que meu FPS fica em 30 e caindo para 15 quando tem luta. Quando não é o FPS é eu sendo desconectado do jogo com a internet funcionando normal ou o ping osiclando.