cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Desempenho do LOL no LINUX comparado ao Windows

Olá, alguém já testou o desempenho do LOL no LINUX? comparado ao Windows? por favor se alguém fez isso me diz quanto de FPS ficou no windows e no linux.

Eu não tenho placa de vídeo, mas o driver do meu chipset gráfico mostra configurações de OpenGL que é um api gráfico que roda no linux.

Jogos com Directx9 não roda muito bem no meu pc, então eu queria saber, se eu emular o LOL no linux, será que poderá ter um desempenho melhor? :Iten1001:

Meu processador é um Intel Core 2 Duo 3Ghz, e roda a 50fps-30fps

2 RESPOSTAS
Highlighted

Eu não tenho os droprate exatos dos FPS, mas quando eu utilizava o KDE Neon, que é baseado no Ubuntu LTS, ficava entre 50-60 FPS no gráfico médio, no Windows 10 fica no 60FPS no gráfico no alto.
Eu instalei o Windows exclusivamente para o LoL, já que com a atuaização do 9.10, deu outro erro com o Wine e o Lutris, que são através deles que se roda o LoL no Linux, não sei se com a atualização que teve hoje(30/05/2019) está dando para jogar.
Highlighted

Vlw por me responder, eu encontrei esse vídeo aqui, https://www.youtube.com/watch?v=JQ9To90mcUs , o cara faz o jogo pegar novamente na versão 9.10 no linux.