cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
luke1345
Aronguejo
Aronguejo

Desempenho piorou do nada

Boa tarde, um tempo atrás minha cpu ficava em 100% o tempo todo, mas como não sabia resolver resolvi ignorar, depois de vários dias quando já tava me irritando pesquisei na net e resolvi o problema, por uns dias o notebook ficou melhor do que nunca, mas ai sem explição o note ficou lento (não fica em 100% o tempo todo,porém antes programas que rodavam sem problema agora travam bastante). Alguém ai pode me ajudar, por favor? 

4 RESPOSTAS

mano, pode existir muitos fatores que faz isso ocorrer, manda a config do teu pc e durante o uso você percebe se ele esquenta muito ?

Eu sei que o pc é bem ruim, mas dava pra rodar lol com 40 de fps sem problema.
Intel celeron 847 1.10Ghz com DDR3 4gb de memoria ram, placa mãe np270e4e kd2br, placa de video Intel Graphics HD.

Acabei de pegar dados mais precisos a temperatura vai no maximo pra 76ºC, mas mesmo assim eu nem sinto o vento saindo da ventilação.

eu tenho um pc um pouco (bem pouco) mais potente que o seu somente no processador, que é um B800 de 1.5ghz, é 3GB de ram, bem, eu rodo em torno disso 25-60fps, depende muito do que acontece em game...
Seguinte, 76ºC é uma temperatura muito quente, isso vai fazer teu processador trabalhar muito mais ocasionando na lentidão do lol, recomendo algumas coisas, primeiramente, tente limpar seu computador, de preferência nas ventoinhas, lembre sempre de deixar todos os gráficos no "muito baixo" e desativar opções de "belezas visuais" e "estremecimento de tela", duas coisas que comem muito fps e outra dica que dou é, se teu pc é muito antigo e tem muitos arquivos, bem, tente limpar tudo que for desnecessário, ou se preferir, pode tentar formatar o teu computador, uma opção que recomendo bastante para computadores mais antigos, como o meu, procure no YouTube, você acha muitos tutoriais de como fazer isso, não é difícil...