"Esse ajuste é devido a muitas pessoas terem conseguido o Garen Mecha Kingdoms Prestigio sem muito esforço, devido aos 200 emblemas semanais."
•Summoners Rift:
Vitória 12 >>> 10 emblemas
Derrota 6 >>> 5 emblemas
•ARAM/Modos rotativos(Todos Por Um, URF etc...)
Vitória 8 >>> 6 emblemas
Derrota 4 >>> 3 emblemas
(Fonte: PBE - BRASIL)
Não faz o mínimo sentido, ao final da semana eu posso, sem esforço algum, ultrapassar os 74 "a mais" desses 200 semanais (Em vitórias diárias eram acumulados 126 por semana)
Então lógicamente o que deve ser alterado é o ganho do marco semanal, e não o ganho por partida.
ISSO!! Não faz o mínimo sentido, e antes que eles possam usar o argumento "Ah, mas é para dar o prestígio..." esse negócio de ser uma skin "prestigiosa" nem tem mais peso, até pq já devem ter umas 20 dinheiro, dinheiro, dinheiro
Deveria era aumentar o tanto que ganhamos na derrota isso sim ,vai ser ridiculo jogar uma partida longa de SR pra se perder ganhar miseros 5 emblemas ou 3 em aram kkk ...
No lugar de deixar o jogo mais divertido eles deixam mais cansativo fazendo a pessoa jogar igual um **cogumelo do Teemo** , acha que as pessoas n tem vida.
Riot e suas ideias de merda .
Se sabe q horas chega o passe?
Pois é, disseram que iam deixar mais fácil para a galera que não tem muito tempo para jogar e fazem isso... Essa decisão deles não teve muita lógica.
Eu odeio esses eventos de passe. Você acaba se sentindo pressionado a jogar para aproveitar seu dinheiro, e quando o evento acaba sente um alivio por poder fazer outras coisas com seu tempo livre. Com esse nerf nos emblemas farmar se tornou ainda mais cansativo e maçante.