cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Diminuição na quantidade de emblemas do passe por vitória/derrota (????)

e mais uma vez a Rito Gomes tirando a graça do joguinho, qual sera a próxima, veja amanhã no novo ep de "A Quarentena"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TFT nao ta dando mais emblemas com o passe?
Highlighted
Tropa
Tropa

palhaçada, fui descobrir isso agora jogando... se soubesse antes nem tinha comprado esse passe
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@DARTHdragon , TFT tá dando 2-4-6-8 emblemas comigo.

Também achei ridículo esse nerf nos emblemas. 

Highlighted

Se eu fosse aconselhar alguém, eu diria para NÃO farmar no TFT, porque para mim bugou em um evento e eu tive um prejuízo de mais de 400 emblemas que eu deixei de ganhar.

Eu cansei de enviar tickets avisando sobre o meu problema e eles ficavam repetindo que não era nada de mais, apenas um bug visual, que uma hora ou outra os emblemas "perdidos" iam acabar sendo contabilizados e aparecer na minha conta.

O QUE NÃO ACONTECEU.
Highlighted
Arauto
Arauto

tudo bem que em ' teoria ' teremos tempo pra jogar por estar de quarentena, mas mesmo assim, se parar pra fazer as contas o tempo e a quantidade de emblemas é curto comparado com outros eventos

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tiraram uma orbe do passe tbm kkkkkkkk ninguém percebeu?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido essa desculpa da rito, o evento dos mech veio junto com urf lógico que daria para farma emblemas muito rápido ali, tinha partidas que durava uns 8min ( o que gerava o abuso). Nem tem como compararcom o atual, onde o modo e ruim para farma emblemas.
Highlighted
Arauto
Arauto

O problema dessas recompensas de passe é que elas deveriam ser dificeis de conseguir, em vez de trabalhosas. Hoje em dia eu dou graças a deus por ter acabado o passe pra eu não ficar tão preso no pc jogando, e é realmente frustrante tu comprar uma coisa cara, jogar pra caceta e o objetivo de tudo isso ser só uma skin.
Eu acho que os emblemas deveriam vir de objetivos, como por exemplo, a sua nota, as estruturas destruidas, kda, farm e claro, partidas jogadas.
Outra coisa, uma partida de aram dura quase a mesma coisa de uma partida SR então deveria ser a mesma quantidade de emblemas, ou pelo menos deveriam colocar a quantidade de emblemas pelo tempo jogado na partida.
Highlighted

riot acha que ninguém tem emprego pra ficar o dia todo no pc só pode
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu compro pra pegar a skin prestígio, se for dificultar pra os jogadores não conseguirem as skins, pra q comprar.?..um tiro no pé, pessoal vai desanimar de comprar se não conseguir oq quer, mesmo com a quarentena ajudando o pessoal a ficar em casa.