Highlighted
Tropa
Tropa

Drop de FPS

Olá,

Desde ontem  meu FPS esta caindo, o normal é 200 FPS, agora está entre 50 e 60...  gostaria de saber se mais alguém está com esse Drop.

Alguém sabe se isso esta acontecendo devido a última atualização? Como posso consertar? 

Obrigado!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Drop de FPS

Sim o meu tb está assim antes ficava 240, agr fica 90 100 no max e a o teclado também está com um delay!!!

Highlighted
Barão
Barão

Entra no suporte ao jogador e busque pela ferramenta de reparo automático, marque a opção de DNS publico e execute, se não der, faça uma reparação completa no client.
Outra opção é restaurar as configurações para o padrão.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz tudo isso, porém... não voltou ao normal (200FPS) 😢😢😢😢😢
Highlighted
Barão
Barão

Quando o problema persiste eu para de tentar arrumar e espero a próxima atualização para ver se conserta, geralmente um problema vai embora e volta outro ou surge um novo, no momento estou com droop de fps e fico preso na tela de carregamento sem entrar na partida, na anterior era um bug desativando o chat e droop de fps, e na anterior era ficar preso na tela de carregamento mas sem queda de fps ou outra coisa, enfim arruma um, volta outra e assim segue o jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, FPS e ping são coisas diferentes. Tem um Bug(Provavelmente do Windows) que faz o computador ter essa queda. Então faça o Seguinte: Use um programa(Como CClear por exemplo) e limpe seu computador. Aperte Ctr ALT DEL(ou delete) juntos e vai aparecer uma abinha de iniciação. Tire tudo o que não for importante(Twich, Discord, Skype, esses programas pesam bastante) NÃO abra o navegador ou coisa do tipo ao jogar, e por fim clique com o botão direito e vá em atualizar. Espero ter ajudado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bug no jogo isso sim kkk tenho esses bugs desde a season passada , e uso o msm windows
aqui alem desse drop de fps ridiculo fica com delay nas habilidades
wtf
Highlighted
Barão
Barão

Esqueci de dizer para verificar atualizações dos drivers gráficos.