cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Drop de fps/bugs diversos

Ultimamente jogar lol ta sendo uma das coisa mais estressantes da minha vida, desde o patch 9.22 meu jogo ta com drop de fps, eu to jogando de boa a 50/60 fps e do nada cai pra 5, e agora no 10.2 o jogo começou a congelar do nada no meio da partida, e eu não consigo fechar o jogo apertando alt+f4 nem dar alt+tab pra fechar no gerenciador de tarefas, ta bom que meu pc não é um top de linha, mas pelo menos ele consegue rodar um lozinho... ou devia rodar né, e tipo não da pra parar de jogar por que eu amo esse jogo, sério eu jogo isso a pelo menos 7 anos e nunca enjoei a ponto de parar por muito tempo, no máximo ficava 1 mês sem jogar e olha lá, sem contar nesse client que além de lento pra caramba cada dia ta inovando com um bug diferente, mas enfim só espero que eles arrumem logo esse jogo que eu amo tanto por que eu já fiz todo o possível pra poder jogar de boa e nada funciona, espero por uma resposta de algum Rioter ou alguma ajuda, sei lá, já tentei tanta coisa e pesquisei tanto sobre o assunto que já cheguei no meu limite, enfim paz e um bom dia a todos. #YODAOMEDAUMPC

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

amigo, tenta reinstalar o lolzinho ou usar o hextech repail tool, também tente formatar seu pc se quiser ajuda pra qualquer coisa me manda seu discord 😜
Highlighted

Eae man valeu pelas dicas, mas ae eu já reparei o jogo e já reinstalei ele e não deu resultado, acho que a unica opção agora é formatar o pc mesmo, valeu.