cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
brms-hope
Tropa
Tropa

Drop de fps no valorant

Então é o seguinte, jogo valorant desde o lançamento do game, bemmm no começo eu tinha uma gtx 1050 2gb, i3 7100 e 8gb de ram, dps de alguns meses caiu um raio aki em casa e queimou a placa de vídeo, porém, continuei tranquilamente jogando Valorant, Pubg Lite e Mta mesmo não tendo mais placa de vídeo.

Depois de alguns meses parei com Valorant e foquei umas 4 a 6 semanas em minecraft, nesse tempo eu não abri o valorant 1x, ai nessas ultimas semanas resolvi voltar a jogar, mas agora está dando MUITO drop de fps, tipo, sem a placa eu rodo fácil fácil entre 80 - 120/130 fps com tudo no baixo e resolução em 1024x1024, SEMPRE foi assim, passei quase 1 ano jogando sem placa de vídeo todos os jogos que citei acima, principalmente o valorant, sem problema algum, agora eu entro no jogo e fica com essa palhaçada e não sei o pq disso acontecer, eu entro no treino e dou 1 tiro dropa de 120 140 pra 1, fica uns 3-5 segundos congelado e volta, ai pego 1 arma com skin e trava dnv, 3-5 segundo volta e assim vai, quando abro o scope, quando alguém solta alguma ult do personagem ou até mesmo habilidades primárias além da ult, não sei mais oq fazer, já atualizei os drivers que estavam desatualizados e nada, desinstalei e instalei dnv e continuou, se antes rodava pq agora não tá rodando? E o mais chato é que é SÓ NO VALORANT vei, único jogo que gosto de jogar e quero no momento....

Se alguém puder me ajudar irei agradecer MUITOOO!!!

Etiqueta (1)
0 RESPOSTAS