Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Drop de ms/ fps

O jogo de vcs tbm está com o ms subindp e congelando? Meu jogo congelou e não fechada mais, precisei reiniciar o pc
18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Drop de ms/ fps

Tem bastante gente com isso .. mas até agr n tem solução nenhuma , eu to com esse bug desde Janeiro e já mandei mais de 300 tickets e eles falam q eh coisa do meu pc .
Mas tenta esperar , talvez resolvam .. eu n to com muita paciencia n .. vou eh jogar outro game q me estresso menos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No meu isso está ocorrendo a dois patch e também não é meu pc, pois ele é gamer e tudo mais, rodo outros jogos normalmente com o lol CAIDO. Vamos ver quando irão resolver, se não vamos ter que migrar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O meu problema é só a queda de fps desde a att passada
Highlighted
Tropa
Tropa

por acaso o seu fps dropa do nada drasticamente e dps volta ao normal? e dps tona a dropar? se for isso eu tbm estou com esse probrema kkkkkkkkk ;( e foi desde essa att mesmo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, e quando o fps abaixa o ms sobe e vice versa de forma drástica
Highlighted
Lenda
Lenda

só queria resposta da riot sobre isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, está simplesmente impossível de jogar, desde a ultima att, todo mundo ta assim, ate alguns streamers

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema mano, eu tentei mexer nas configurações do PC e nada. Meu PC roda lol de boas mas depois dessa atualização parece que toda hora o fps trava e o jogo cai junto com o na (minha internet tbm não vai fácil). Sério ainda ganhei leaver Buster por causa do Bug da rit

PARABÉNS RIOT AS SKINS ESTAO LINDAS... SÓ SABE FAZER ISSO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso tá acontecendo com muitas pessoas! Até quem tem computador gamer tá passando por esse problema, não são nossas máquinas, sim o servidor que tá bugado desde o 9.21

A única coisa q podemos fazer é esperar a riot lançar uma atualização pra corrigir isso

Highlighted
Arauto
Arauto

Aqui tbm mano o jogo trava e a internet cai tipo wtf , até minhas musicas param de funcionar ..
Eu acho q eles nao vao resolver tao cedo pq vc manda um ticket e o suporte só sabe falar q eh culpa do pc , entao n tem mt oq fazer .
Isso veio dps do rework no NUNU , eu to com esse bug ja faz tempo .. e agora no 9.21 ta literalmente injogavel.
Highlighted

Siim
Highlighted
Lenda
Lenda

complicado meu bom
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Achei que era só comigo kkkk, Estava com 140 fps ai do nada caia pra 20 ,15 ,10.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tá assim  todo mudo até quem tem pc gamer, bug da att

Highlighted

sim e a verdade e que a rito ta se lascando pra gente ganharam tanta grana q se acomodaram igual a sony e sinceramente a psn ta melhor que o lol atualmente pra tu ver o nivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Só hoje tive que reiniciar meu pc 4 vezes no meio da partida pq simplesmente congelou o jogo e não saia, somente desligando o pc, tá foda.
Highlighted

Meu pc, antes das 2 atts passadas rodava lol a 135 fps e nas TFs a 100, agora, o ms sobe o fps cai e vice versa.