cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Pessoal, estamos nos organizando no Discord pra podermos chamar a atenção da Riot de alguma forma, a todo aquele que esta sofrendo com os bugs constantes, sejam eles quais forem, junte-se a nossa causa, se conhecer um amigo que está com problemas também, porfavor, compartilha isso aqui com ele, e nos ajude. muito obrigado, sua ajuda é de grande valor pra nos.

https://discord.gg/hwVfw2E

Ver Resposta em Destaque no post original

476 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Mano, estou muito revoltado depois de ler tudo isso, ontem mesmo eu enviei um ticket e recebi uma resposta parecida com essa, falou que meu PC não aguenta e tudo mais, mas meu meu lol sobre rodou 80 FPS com os gráficos no full ( Não é o melhor pc do mundo mas ele aguenta isso )

Depois dessas atualizações ficou impossível e em um dos meus tickets o rioter deixou escapar que o problema É DELES! Me disse por A + B que o jogo deles não tá dando suporte pra muitos jogadores!
Highlighted

Eu também jogo LoL com um PC monstrão que começoua dar ruim desde o patch da Senna e eu também não sou nenhum ignorante em computadores não e já testei foi coisa para o LoL rodar lisinho de novo.

Highlighted

A senna chegou tão roubada que deletou até o jogo dos players

Highlighted

@Xayah the queen  escreveu:
Mano, estou muito revoltado depois de ler tudo isso, ontem mesmo eu enviei um ticket e recebi uma resposta parecida com essa, falou que meu PC não aguenta e tudo mais, mas meu meu lol sobre rodou 80 FPS com os gráficos no full ( Não é o melhor pc do mundo mas ele aguenta isso )

Depois dessas atualizações ficou impossível e em um dos meus tickets o rioter deixou escapar que o problema É DELES! Me disse por A + B que o jogo deles não tá dando suporte pra muitos jogadores!

psé, agora que eles acharam alguem pra refutar eles, parece que não tiveram como argumentar que a culpa é do meu PC... empresa vergonhosa...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Não importa quanto prove ,pra rito sempre sera seu PC
Highlighted

@Blue BuffMas acredito que também sem exito, como eu, e a culpa é nossa não é?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Mano qual a config do seu PC?
Highlighted

@jorginho craft I7, 4gb ram, Placa De Video 2gb Nvidia.

Minha irmã é disgner grafica e tem um PC top, um i9 com placa de video de 4GB da Nvidia se não me engano, eu fui visitar minha mãe na cidade vizinha e baixei o lol no PC dela, e advinha? isso mesmo, todo mundo com a mesma splash no perfil e eu com mesmos problemas durante as partidas, resumindo, outro PC, outra cidade, outra conexão, o mesmo problema, lembrando que tanto o PC dela quanto o meu, deveria rodar isso ai sem nenhum problema...

Highlighted
Arauto
Arauto
eu sempre uso tudo no minimo , fiz os requisitos basicos que eles pedem , mas msm assim , mesmo desativando meu anti virus , permissao etc , isso tudo veio depois de uns patchs no meio do ano , pq antes PRA MIM nao travava , n lagava etc , as vezes ficava com ping alto por causa da net agr e quase sempre sla
Highlighted

@JackeyLoveTá complicado jogar lol, agora imagina você como um novo jogador, baixando o jogo hoje e dando de cara com 3 clientes pra jogar uma partida, e uma porrada de bugs, você ficaria no lol? psé... acho que ninguem ficaria, principalmente sem nunca ter sabido que o jogo é legal... e é nisso que a Riot não se toca, que os novos jogadores que eles deveriam receber, estão saindo antes mesmo de começar por conta de Smufs nas partidas deles, rage dos smurfs e bugs no jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa
me aplicaram essa dai tb
Highlighted
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha a maoria dos bugs acontecem ao vc dar alt tab ou estar usando o discord eles costumam bugar a partida. Comigo sempre acontece isso

Highlighted
eu realmente não entendo a riot, se não tem os requisitos pq eles autorizam o download então?
Highlighted
tive que usar o alt+tab por conta do lol dizer ''entrada não suportada''
mas agr trava mais que não sei o que e eu fico toda vez em fila de baixa prioridade
Highlighted
@Musashi Sensei Amigo, nem Discord eu tenho, não dou alt tab e é muito raro eu jogar ouvindo musica pelo navegador, outra coisa, dada as configurações do meu PC, isso não deveria acontecer mesmo que eu fizesse, o que não é o caso, outra coisa, com outros jogos isso não ocorre, sendo assim deve-se deduzir que a culpa é do LOL que está um porcaria de todo bugado, não o meu PC 🙂
Highlighted
Mano, sei q vc tá put4*ç%, mas pq vc não tenta suprimir a raiva só por um momento e faz o tal do teste do provedor q ele fala, como o cara do suporte falou, um teste feito à um tempo atrás não nescessáriamente vai dar igual agora, essas operadoras tão sempre mechendo no serviço e bugando as coisas, ai se msm depois disso não tiver um diagnóstico e o uma solução ai vc volta a ficar pistola.
Highlighted

@ Megatroll 3 14  escreveu:
Mano, sei q vc tá put4*ç%, mas pq vc não tenta suprimir a raiva só por um momento e faz o tal do teste do provedor q ele fala, como o cara do suporte falou, um teste feito à um tempo atrás não nescessáriamente vai dar igual agora, essas operadoras tão sempre mechendo no serviço e bugando as coisas, ai se msm depois disso não tiver um diagnóstico e o uma solução ai vc volta a ficar pistola.

Muito obrigado pela atenção amigo <3, Mas sabe... é que eu já fiz anteriormente amigo e fiz ainda a pouco, mas como sempre meu MS, tanto pro servidor do Cliente quanto pro do jogo, continua normal, mas quando chega no jogo fica a merda que tá desde a att 9.22

Highlighted
O problema é que não adianta nada reclamar pra Riot BR, esse problema é mundial, nãio é nem culpa deles, a RIOT NA que ferrou o game, acabei de perder uma partida por causa da RIOT, até TFT ta bugando