cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Eu também estou com esperanças que tudo seja resolvido amanhã kkk

a primeira coisa q vou fazer quando acordar é atualizar o game

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Complicado, eu sou uma dos q estão parando aos poucos, coloquei o jogo no mínimo só falta ficar parecendo Minecraft mas msm assim o fps cai do nada, ms sobe do nada e não é só esses problemas não consigo abrir ícone misterioso quando ganho do tft. Eu jogo outros jogos mas os outros não me dão esse problema como o lol. 😕
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Vitim  escreveu:
Mano, eu entendo sua frustração por não receber um bom atendimento, mas acho que compensa fazer os testes só pra acabar com os argumentos do cara.
Se vc fizer os testes agora (do jeito que o maluco te respondeu "dados atuais") ele não vai ter outra saída a não ser falar que não sabe o que tá acontecendo ou que a culpa é realmente deles. E acredito que aí vc pode tornar esse assunto bem mais, digamos assim, alarmante. Então vc, depois disso, pode divulgar mais ainda as coisas, fazer mais pressão e cobrar mais da empresa.
Se vc não realizar os testes, o fera vai continuar falando que o problema está do seu lado e vai ter uma "desculpa" pra se safar dessa situação caso algo aconteça, dizendo que não deu pra descobrir o problema pq vc não fez os testes.

É só a minha opinião, eu sei que requer paciência pra lidar com essas coisas e ficar realizando testes mas se fosse eu, tentaria esgotar os argumentos da pessoa seguindo o que ela fala até que ela fique sem saída a não ser admitir os problemas pelo lado da empresa.

Abraço!

Oi amigo, então eu realizei os testes depois, e como esperado tudo normal, mas assim, já da pra ver que o problema não está nos nossos PCS né? porque assim, o argumento usado pelo suporte é de que quem ta sofrendo com bugs é quem tem o PC abaixo do minimo, e o meu esta acima, ai eles simplesmente ignoraram os outros bugs, (fps, crash, e peril bugado, além da tela preta) apontando agora que eu só tinha o de MS, acho que depois disso, eu não preciso provar mais nada pra ninguem.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Mendigo Exaltado  escreveu:
Que choro gostoso!
Uma dica, aprende a dialogar (:

Choro sim amigo, agora deixa eu chorar quieto aqui, e se mete onde você for chamado 😄

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
No meu PC nunca teve esse problema mas agora meu amigo, parece que meu Pc e da positivo.....
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Montei um computador que parece uma máquina de combate para meu filho, mas continua dando os mesmos problemas do meu PC, a desculpa agora é a internet.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@Pretto Albino Se você usasse seu cérebro, (coisa que eu duvido muito que você tenha) ia ver que o jogo pede no minimo 2, meu PC utiliza 1 e fica outros 3 disponiveis, fora os 2 da placa de video, que tbm conta, agora assim... eu recomendo você parar de falar merda nos foruns de joguinho e ir procurar aprender mais sobre informatica antes de comentar tanta merda, T A P A D O.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@Leliys Complicado amigo, vamo ver essa att de amanhã pra ver...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu também estou tendo esse problemas constantemente :v
Recentemente fui jogar uma partida, e nela eu estava tendo picos de MS (meu ping ficava nos 70, mas aumentava drasticamente de forma repentina e aleatória) Então eu fiquei confuso e pensei que o problema pudesse ser meu roteador/provedor.
Por conta disso, enquanto o jogo ainda rolava fiz um teste jogando Call of Duty Mobile no meu celular enquanto a partida ainda rolava: Diferente do LoL, o Call of Duty não estava tendo os mesmo picos de Ping (detalhe que eu estava usando conexão Wi-Fi em ambos, pois uso Notebook).
Depois, pra ter total certeza ainda fiz testes de ping no PC para garantir, neles tudo estava normal...
Pensei que fosse um erro momentâneo, enrão fui jogar denovo logo após o teste; Os picos de ping persistiram...
._.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Primeiro a riot rouba minha ideia para um personagem e os transformam no kayn e dps nega que não roubou
E agora tão culpando a gente pelo jogo ficar um ânus
Aceitem o erro fdp
Highlighted

Ir para a solução
Parabéns pelo comentário rapaz!! Representou uma gama de pessoas aqui, não só os que tem pc ou not bons, mas sim o pessoal que não tem "aquela máquina". Tenho mesmo problema, depois da atualização da Senna, o FPS do jogo só dropa, sim não tenho o melhor not, mas antes disso rodava de boa. Tanto é que nem jogo mais por conta desse erro do fps, já fiz de tudo, tela sem moldura, baixar os gráficos, tuudo que tinha pra fazer eu fiz, porém do mesmo jeito, não mudou nada. Gostava tanto de jogar, só que agora já não dá mais, espero que arrumem isso ou se não, vão perder mais e mais pessoas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Msm coisa, comprei RP 3 dias antes da loja fechar, e acontece isso, meu PC n é dos melhores, mas roda com 60 de FPS, e 18 de ms, LISO, aí começou essa merda, e eu n consigo CLICAR! Eu n queria falar nd... Mas me forçaram dizer isso. Nunca pensei q esse jogo fosse chegar à esse ponto!
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@gabarelinho  escreveu:
Parabéns pelo comentário rapaz!! Representou uma gama de pessoas aqui, não só os que tem pc ou not bons, mas sim o pessoal que não tem "aquela máquina". Tenho mesmo problema, depois da atualização da Senna, o FPS do jogo só dropa, sim não tenho o melhor not, mas antes disso rodava de boa. Tanto é que nem jogo mais por conta desse erro do fps, já fiz de tudo, tela sem moldura, baixar os gráficos, tuudo que tinha pra fazer eu fiz, porém do mesmo jeito, não mudou nada. Gostava tanto de jogar, só que agora já não dá mais, espero que arrumem isso ou se não, vão perder mais e mais pessoas.

Olá amigo, a intenção era essa, representar o pessoal que eles tanto acusam de ser o PC, tava put0 em ver eu com um PC acima dos requisitos sofrendo com os mesmos bugs do pessoal que eles tanto acusavam de ser o PC, e fui lá fazer justamente isso, refutar eles.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Realmente, conheço um pessoal que está com esses problemas direto
Highlighted

Ir para a solução
Já abri 2 tickets falando do bug no remake, que o cara n conecta e mesmo assim n tem como dar remake. O que a Riot me respondeu?
Não é um bug, quando o jogador ta tentando conectar mas n consegue o timer do remake é resetado.
Enchi o saco pra consertarem isso, pq é claramente um bug e só me responderam que não é bug e n tem oq fazer.

BOA EM RIOT
Highlighted

Ir para a solução
Não é meu PC e não é conexão. Só porque está aumentando o MS e desconectado não significa que meu PC ou minha conexão estejam com problema. É BUG. O JOGO e somente o jogo está desconectando. O jogo oscila 2000 ms e os caras da minha operadora deixaram claro que a conexão deles NUNCA passa de 80.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Ir para a solução

@Änúbis  escreveu:

@jorginho craft I7, 4gb ram, Placa De Video 2gb Nvidia.

Minha irmã é disgner grafica e tem um PC top, um i9 com placa de video de 4GB da Nvidia se não me engano, eu fui visitar minha mãe na cidade vizinha e baixei o lol no PC dela, e advinha? isso mesmo, todo mundo com a mesma splash no perfil e eu com mesmos problemas durante as partidas, resumindo, outro PC, outra cidade, outra conexão, o mesmo problema, lembrando que tanto o PC dela quanto o meu, deveria rodar isso ai sem nenhum problema...

Dá pra procurar exoplanetas com um pc desses mas pra jogar LOL está defasado.

Highlighted

Ir para a solução
Já tentaram processar a Riot? Se eu tivesse esses problemas que estão falando, ainda mais o cara aí que gastou dinheiro chamando técnico, trocando a internet.. eu já teria entrado com uma ação. Não tem dinheiro pra entrar com um advogado? Pesquise sobre o JEC juizado de pequenas causas.
Highlighted

Ir para a solução

@ Megatroll 3 14  escreveu:
Mano, sei q vc tá put4*ç%, mas pq vc não tenta suprimir a raiva só por um momento e faz o tal do teste do provedor q ele fala, como o cara do suporte falou, um teste feito à um tempo atrás não nescessáriamente vai dar igual agora, essas operadoras tão sempre mechendo no serviço e bugando as coisas, ai se msm depois disso não tiver um diagnóstico e o uma solução ai vc volta a ficar pistola.

Cara. Ele viajou pra outra cidade e tentou jogar lá e tava os mesmos problemas. Para quê teste maior que esse?

Highlighted

Ir para a solução
É mano, é foda.
No começo do ano surgiu um problema horrível que durou até maio ou junho, eu iniciava a fila e quando aceitava tinha que rezar pra aceitar porque muitas das vezes eu era kickado do jogo. O mais estranho é que assim como você, eu fiz todos os testes e até contratei um serviço de fibra ótica, mesmo assim o problema só parou quando houve uma atualização do próprio jogo. Imagina que horrível, faço faculdade e chego tarde, ia jogar e tinha que ficar na palhaçada de loga e desloga até conseguir aceitar uma partida, eu mesmo enjoei de LoL e eu era fanático, perdi provas no ensino médio só pra jogar (saudades S4 e S6).
Eles não assumem mas isso aí é erro de implantação deles, e uma coisa que eles deviam parar é lançar trocentas atualizações por ano. No Dota são umas 2 ou 3 e nem jogo mas parece legal, imagina no LoL poucas atualizações por ano. E me desculpa falar mas eles só dão atenção pro pessoal do "politicamente correto", skins da Lux e mais uma pra Ahri.
Eu hoje só jogo isso nos fins de semana, e olhe lá, quando jogo é 1partida só, hoje eu entendo o "Eu amo league of legends mas odeio jogar".
Pessoas tóxicas e uma empresa que te coloca em situações de estresse direto, foda...