cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

476 RESPOSTAS
Highlighted
Pensei que fosse problema na minha conexão, já abri dezenas de chamados na minha operadora, não imaginei que poderia ser a atualização do LOL, vou ficar de olho nesses posts pra saber o desfecho, tenho uma máquinona que montei pra sustentar minha necessidade de LOL, e aí meu FPS não desce dos 100, poxa. RIOT, do meu coração, corrige pra "nois"
Highlighted
E jogando TFT com 95 fps confg média 🙂
Highlighted

Parece que foram resolvidos!!!

@Änúbis 

Senta o dedo no gg nesse post, pra ele subir >>>

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bugs-desapareceram-magicamente-depois-da-att-de-hoje... 

NERFA URGOT RITO!!!

Highlighted
@TeddyLove Ele é meu também amigo, só dar GG lá pra ele subir e todo mundo ver as cagadas da Riot
Highlighted
Sem defender a Riot , mas vc tem que fazer os testes. Sou profissional da área de TI e posso afirmar que seu Pc pode estar com um módulo de memória queimado ou algum outro problema , até mesmo seu HD pode tá indo pro saco. E sim o problema realmente pode ser o lol. Existe uma série de fatores que contribuem para que o jogo trave ou que tenha lag. Por esse motivo recomendo que faça os testes recomendados e volte aqui para nos dizer como foi. Espero que seu problema seja resolvido. Nos vemos em jogo , grande abraço !
Highlighted

@Änúbis  escreveu:
@TeddyLoveEle é meu também amigo, só dar GG lá pra ele subir e todo mundo ver as cagadas da Riot

Sim meu querido, por isso te marquei!!!

Highlighted

isso tbm ta acontecendo cmg :/. (se conseguir resolver me avisa) ;-;

Highlighted
man, esses bagui n resolver nada ja mandei uma 8 ticket fiz tudo q mandaram e n deu nada 😕
Highlighted
pqp fiquei triste os meus n sumiram 😞 (alguem pode me falar oq é pfv)
Highlighted
Tropa
Tropa
Cara, eu não posso ter total certeza do problema da Riot, mas ACHO que o problema dela é da Engine que roda o jogo, pois ela está sendo usada desde que o jogo foi lançada, e não houve nenhuma mudança desde então, eles evoluíram o jogo, esquecendo de evoluir o mais básico, e com isso fazendo o jogo não se auto suportar.
Highlighted
Cara, então é módulo queimado em todo mundo, pq eu já presenciei o cara com um PC de 30k praticamente tirado da caixa dando problema na minha frente com o LoL, a questão de tudo é o uso da Engine que roda o jogo, ela tá ultrapassada, a RIOT deveria ver isso, ela já não está suportando o jogo.
Highlighted
@Vust Eu fico é quieto com esses "TI" de fórum de joguinho...

Pra que prova maior que essa de que a culpa era da Riot? >> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bugs-desapareceram-magicamente-depois-da-att-de-hoje...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O jogo está quebrado e eles não admitem, aqui dá pra rodar com tudo no máximo a 144fps mal tem uso de CPU e GPU e mesmo assim os FPS engasga.
Highlighted
KKKKK no meio da play ms cai sobre pra 2 bilhões e o fps cai pra 10 e olha que eu ultrapasso os requisitos, coloco tudo no ultra, porém com tudo isso rolando fui obrigado a colocar tudo no mínimo e, não sei se vocês perceberam ou é so comigo, mas sempre quando o tempo de partida chega em 7-9 min o jogo começa a lagar descomunalmente, todo mundo ja mandou ticket pra riot. O que eles vão fazer é simples, colocar a culpa em algumas pessoas que está abaixo dos requisitos e pedir uma desculpa BEM BEM BEM "escondida". Empresa que não sabe pedir desculpas é uma empresa que não aceita críticas e só lança oque bem entende e ALGUMAS vezes quando NÓS pressionamos, eles fazem nossa vontade. Bom dia.
Highlighted
Se a Riot chegasse e dissesse " Pessoal, o jogo começou a dar problema, mas a gente está tentando resolver, pode demorar um pouco, mas estaremos sempre aqui, tentando resolver e podem contar sempre com gente pra tirar suas dúvidas" acho que seria mais legal e teria menos gente brigando com eles.
Highlighted
Cara isso vai dar uma polêmica mt loca kkkkkk nem sei como q a riot vai reagir, to ansioso SHAUHSU.
Highlighted
@JackSuicidao meu dava essas merdas também
Ai eu vi que eu tava com bug de disco 100%, formatei desfragmentei e desmarquei uma caixinha de acesso remoto, logo o disco agora tá normal consequentemente não só o pc como o lol parou de travar
Highlighted
Eu cheguei aqui nesse posto pq vi no Google uma notícia relacionada com "E agora RIOT? A culpa é dos Bugs?" Fiquei interessado e vim, li e acho que o @Änúbis nos representou como clientes decepcionados com o serviço prestado. E sim também estou ansioso para ver no que pode dar.