cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

476 RESPOSTAS
Cataclism
Tropa
Tropa
Eu tenho um PC com 16gb de RAM, 5 núcleos de processamento 3.2, 1,5gb de vídeo, 100gb de net fibra e o jogo não pega mais de 40fps, isso no low!!
Eu não jogo mais até corrigirem essa poha!
700+ reais gasto e os caras me dizendo que meu PC não roda!
Eu não jogo!
Estranho, porque eu jogo a 6 anos, e nunca tive problema nenhum com lag e nem latência. Uso um i3 4 de ram em um notebook, com 10mb de internet. Agora se você joga em uma torradeira lá no Acre, não adianta reclamar não amigão, vai continuar com o seu problema aí porque eles não vão ajudar meia dúzia de pessoa não. E sobre gastar RP, recomendo você não gastar nada nesse jogo, principalmente depois que transformaram o jogo em um cassino com esse sistema hextec horrível.

Obs:(Falou que o seu PC tem os requisitos mínimos, mas cadê as prints? Cadê os testes de internet? Cadê as evidências? Chegar aqui e falar e fácil, quero ver mostrar se e isso mesmo.)
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo
Estranho, porque eu jogo a 6 anos, e nunca tive problema nenhum com lag e nem latência. Uso um i3 4 de ram em um notebook, com 10mb de internet. Agora se você joga em uma torradeira lá no Acre, não adianta reclamar não amigão, vai continuar com o seu problema aí porque eles não vão ajudar meia dúzia de pessoa não. E sobre gastar RP, recomendo você não gastar nada nesse jogo, principalmente depois que transformaram o jogo em um cassino com esse sistema hextec horrível.

Obs:(Falou que o seu PC tem os requisitos mínimos, mas cadê as prints? Cadê os testes de internet? Cadê as evidências? Chegar aqui e falar e fácil, quero ver mostrar se e isso mesmo.))
Segundo o pessoal, eles magicamente ajeitaram hoje, dia 11/12/2019 o jogo, não joguei, mas acredito neles, daqui a pouco vou logar para me divertir como nos velhos tempos, que minha única preocupação eram os trolls kkkkk
Amigo, eu não vou provar nada a você, já mandei o ticket pra RIOT, eles que resolvam, pq eu mostrar a vc não vai mudar nada, tu não trabalha na Riot.
@Vust obrigado irmão, pessoas diferentes mas no final o sentimento é o mesmo, eu via eles sempre culpando o PC do pessoal que estava abaixo dos requisitos minimos, e como eu não estou e estava com bugs também, me senti na obrigação de defender esse pessoal.
Maria COF7
Tropa
Tropa
Estou com mesmo problema de Ping (ms) e falaram q meu problema era com meu provedor sobre perda de pacote e ta foda. Queria muito joga, mais Riot n qr e o Ping n deixa. Uma dica n perca tempo batendo a cabeça sabendo q esta td certo no seu pc! Aproveite seu tempo com vc e sua família. Pois eles nao tao dedicando isso pra gente entao dedicando pra arranca o dinheiro da gente com valores altos de RP. Flw boa sorte pra vc e pra todos q estao com mesmo problema, inclusive eu rs.

Alo!! Riot os Players precisam de mais atenção e n de Skins e RP mais caro!!
Ferning
Tropa
Tropa
Eles sempre falam a mesma coisa
@Timmmy, meu amigo, se você soubesse ler, ia ver que a torradeira a qual você se refere é superior a sua, já que é um i7, e a net lá do acre a que você se refere também é de 100 MB fibra, superior a sua, agora assim, se 100 MB de fibra e um i7 são inferiores aos seus i3 e 10MB de internet, eu não sei mais o que é internet e nem processador, me parece que quem precisa trocar a torradeira e a net discada aqui é você, tenha mais empatia pelo outros seu tapado ignorante, não é so porque o bug não acontece com você, que ele não existe...
Sr 26
Tropa
Tropa
É mais fácil fazer campeão e skin, cara fala que e o meu pc, o mais engraçado que meu computador fica logado em servidor americano uma semana direito 24hrs por dia só desligado para fazer atualização do jogo, e o lol loga uma vez já está todo brugado, Riot para de falar mentiras e arruma o servidor, é para de desculpa.
@Ferning, é como nosso representante @o Wish o disse, quando eles sentirem que ninguém vai comprar skin e que os players vão sair do game, eles vão se tocar, mas talvez tenha sido tarde demais.
@o Wish o , não adianta discutir com quem não sente na pele, eles nunca irão entender, então, só ignora ou diz que não deve nada a ele.
Killer Mars
Tropa
Tropa
Nossa, eu resolvi criar esta conta no lol, não estou tendo problemas com FPS mas em comparação, o meu launcher esta uma bosta! Tenho que fechar ele é abrir de novo novamente Pôr que trava para achar partida..... Meu pc não é ruim.
HaruChan01
Tropa
Tropa

Tô sofrendo o mesmo...meu dps cao do nd...trava...Te entendo cara... (;-;)

Eu tenho problema demais com Ping, arrumei o problema de Fps e agr o problema é o ping, como você faz?
Pode crê mano, tô com o mesmo problema aqui igual a todos, fiz até um up na minha máquina colocando mais memória e um ssd, jogo LoL a 200 FPS no Full e mesmo assim cai demais... Tá foda, suspeito que seja o client que tá dando esse bug :' ... E enquanto eles lançam skin da lux e lança uma porrada de jogos, a gente tá aqui se fodendo pra jogar isso.
Eu já parei de jogar e n pretendo voltar mais, até pq eles parecem que n vão mudar essa postura de culpar o PC e a internet dos jogadores...
@Killer Mars Desiste de jogar amigo enquanto você ainda não tá viciado amigo, esse jogo se te causa estresse raiva, comunidade toxica, empresa que faz descaso e caga para os jogadores, desiste enquanto é tempo.
Oi,
Desde que jogo esse jogo, sempre vi esse tipo de reclamação aqui no fórum, e vocês tem razão, nós clientes temos razão, mas temos que ter bom senso tbm.
As únicas vezes que tive problemas com conexão e queda de FPS, foi quando tinha minha velocidade de upload não passava de 0,5mb.
A RIOT sabe do problema e sabe que atinge muitas pessoas. Entenda o lado do suporte de pedir e repetir os testes, eles não estão ai do seu lado jogando, não sabem do seu pc e nem de sua internet, então sempre que vc entrar em contato vai ter que passar as informações novamente, é tipo medico, sempre que for em um diferente depois de um tempo vai ter que repetir a bateria de exames.
E porque fazer isso ? quem já trabalhou com suporte, ou até mesmo os desenvolvedores de plantão sabe, os Erros e Bugs mais difícil de concertar são aqueles que não acontecem para todos, os piores são aqueles que e uma partida acontece, na outra não, as vezes comigo, as com você, sendo assim, é mas que necessário sempre passar o máximo de informação possível para que se possa mapear o problema.
É muita ingenuidade achar que a RIOT ignora, é muita ingenuidade achar que todo mundo esta parando de jogar, isso é achismo, não caia nessa.
Estamos vendo a evolução do cliente, não sei se todos lembram, mas quando acontecia algum bug em um campeão por exemplo, todo o lol parava, hoje apenas desabilitam aquele campeão e segue o jogo. As vezes parece que a RIOT usa um cobertor curto
e quando cobrem a cabeça acabam descobrindo a perna.
A RIOT pensa só em Dinheiro, toda empresa visa o Lucro, quem da o lucro são os jogadores. Vamos parar de ser aqueles jogadores que apenas reclamam, e vamos passar a ser aquela comunidade que a ajuda o LOL a crescer.

RITO GOMES, AJUDA A TE AJUDAR!
Pior
Tropa
Tropa
Cara, tá sendo horrível sinceramente, já faz 3 patch que eu tô jogando em modo janela por ter medo do meu jogo congelar e travar meu PC todo...fora as quedas de FPS né?!