cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

476 RESPOSTAS
IRIyuuk
Tropa
Tropa
Para de lançar skin inferno...e contrata programador que preste
JovemSUP
Aronguejo
Aronguejo
O jogo sempre vai ter erros. bugs, independente do pc.
Ed Assis
Sdds modo urf antigo, quando escolha era as cegas era mais emocionante jogar. Do que o de agora você mesmo pegar o campeão que você quer. O lol já foi a vez dele tem jogo que tá batendo de 10 a 0 nesse lol ai.
GuiZM  escreveu:
A lógica é a seguinte, se pega normal na maioria dos PCs e somente uma parcela tem problema logo o problema não é do jogo e sim do Pc, e ter "PC MONSTRÃO" não que dizer nada, eu tenho dois Pc, um top de linha com i7, 16gb de ram e uma GTX 1070 de 8gb e um notebook com i3 4gb de ram e sem placa de vídeo e não tenho problemas com nenhum dos dois. Drivers desatualizados, falta de manutenção, vírus, tudo isso pode causa causar problemas, e o mais fácil é sempre culpar os outros.

O fato de que alguns jogadores não estão notado a queda de rendimento significa que eles são desatentos não que o jogo está bom. 

https://twitter.com/wahregesicht
GTI LKZ
Tropa
Tropa
nao adianta cara a riot nao vai fazer nada em relação a isso , ele realmente nao ligam pra isso, faz 1 mes que to reclamando disso e olha que as config do meu pc sao Processador Intel Core i5-2500K,NVIDIA GeForce GTX 660,Memória RAM de 6 GB, e a riot ainda fala que meu pc nao cumpre requisitos , ja cansei de ver em live de streamer o jogo deles com fps totalmente instavel , ontem mesmo na live do pato papão teve uma hora que o jogo travou totalmente pq o fps tava oscilando muito , eles nao ligam , e pra piorar os rioters br que deviam ser o nosso meio de comunicação com a empresa se fazem de vitimas e nao sao capazes de pelo menos chegar e falar que nao vao fazer merda nenhuma pra arrumar o problema
Pura verdade, até pq eu parei de jogar já este jogo,é ridiculo isso
@PowerGuido27 Eu já fiz isso, tanto como 2 vezes, porque ele estaria mentindo?
Bigsergio
Tropa
Tropa
É cara, eu já desisti, meu lol simplesmente trava aos 8 minutos de game e da disconet, eu sei que com certeza se eu mandar ticket vão culpar meu PC e blá, blá, blá, então fds, vou jogar outro game que roda liso e ainda usa um requisito maior da minha máquina... ZzZzz
@PowerGuido27 Da pra ver que você começou a jogar lol tem pouco tempo porque o URF raiz é o que da pra escolher os campeões, onde o teemo não tinha limite de cogumelos e tudo mais, o aleatorio só foi sair outro dia, embora eu prefira o aleatorio, o que você pode escolher é o raiz.
Ritovaipagar
Tropa
Tropa
Cara, me desculpe a realidade mas já faz um tempo em que a Riot é patética em tudo que faz, tirando suas roupinhas de jogo ou melhor, tirando seu dinheiro, não é mesmo? Eles não dão um suporte digno pra nenhum de seus jogadores, vivem botando a culpa dos erros da empresa em nós. Cada vez é uma desculpa, agora eles tão gostando de dizer que é o PC!? Ah me poupe amigão, LOL comparado a os jogos que eu jogo liso não chega perto dos requisitos que devo ter, a empresa é incapacitada em arrumar o próprio sistema do Cliente, dos balanceamentos de campeões e de filas rankeadas até hj , sem falar que o sistema de punição, bans e etc são ridículos pra não dizer outra coisa. Tenho provas salvas em meu PC de como o sistema de ban é patético e não tem êxito. É só olhar a receita deles, eles perdem cada vez mais a cada ano, eles acham que de 1 em 1 não faz falta mas experimenta continuar assim, além do mais é horrível e angustiante o jeito que eles tratam os jogadores antigos, que jogam desde o começo e são tratados como qualquer um, como um nada pra eles. Mas quero deixar claro aqui, nós, jogadores veteranos sabemos de tudo sobre a empresa, lembro até da época do NA onde a empresa foi feita de boba pra um " gordinho " do twitter que deixou o LOL durantes semanas fora do ar. Na época tive raiva desse garoto, hj acho que ele foi um herói, ele tbm estava de saco cheio de como vcs nos tratam, não quero incentivar crimes aqui, que fique claro, mas estamos esgotados.
Cadê o print?
sdoa
Tropa
Tropa
Também estou sofrendo os mesmos problemas... Vou desistir de jogar por conta disso.

cara eu jogo lol ja fazem  9 anos , eu comecei com 15 e lol ainda era um dos meu jogos mais queridos , eu acompanhei toda evolução do jogo e me incomoda ver o jeito que tudo virou , é a primeira vez que eu vejo a riot com um bug de mais de um mes e não fazer nenhum pronunciamento sincero sobre o assunto , antigamente se via rioters direto no forum ajudando pessoal e ouvindo os problemas para arrumar , hoje em dia so aparecem para anunciar skin e evento e chorarem no twitter , o suporte nunca foi la grandes coisa mas dessa vez a riot se superou em simplesmente ignorar o pessoal , é evidente que o problema nao é o pc da pessoa ser bom ou ruim , eles simplesmente nao querem adimitir que cagaram o jogo nas ultimas atualizaçoes 

Mano não querendo treta eu jogo lol e dota2 cara se vc vê como é o dota2 roda de boa e é pesado demais.
Agora o lol.q jogo muito e gasto tbem e bem leve e a Riot não vê isso eu te apoio mano sei como é meu PC tá acima do requisitos e outra uso internet 120megaa só eu jogo e usoe mesmo assim fico no prejuízo
cara, nao querendo me meter, mas tu ja tentou logar com uma conta diferente pra ver se o problema persiste? do bug da splash art...

@Ritovaipagar  escreveu:
Cara, me desculpe a realidade mas já faz um tempo em que a Riot é patética em tudo que faz, tirando suas roupinhas de jogo ou melhor, tirando seu dinheiro, não é mesmo? Eles não dão um suporte digno pra nenhum de seus jogadores, vivem botando a culpa dos erros da empresa em nós. Cada vez é uma desculpa, agora eles tão gostando de dizer que é o PC!? Ah me poupe amigão, LOL comparado a os jogos que eu jogo liso não chega perto dos requisitos que devo ter, a empresa é incapacitada em arrumar o próprio sistema do Cliente, dos balanceamentos de campeões e de filas rankeadas até hj , sem falar que o sistema de punição, bans e etc são ridículos pra não dizer outra coisa. Tenho provas salvas em meu PC de como o sistema de ban é patético e não tem êxito. É só olhar a receita deles, eles perdem cada vez mais a cada ano, eles acham que de 1 em 1 não faz falta mas experimenta continuar assim, além do mais é horrível e angustiante o jeito que eles tratam os jogadores antigos, que jogam desde o começo e são tratados como qualquer um, como um nada pra eles. Mas quero deixar claro aqui, nós, jogadores veteranos sabemos de tudo sobre a empresa, lembro até da época do NA onde a empresa foi feita de boba pra um " gordinho " do twitter que deixou o LOL durantes semanas fora do ar. Na época tive raiva desse garoto, hj acho que ele foi um herói, ele tbm estava de saco cheio de como vcs nos tratam, não quero incentivar crimes aqui, que fique claro, mas estamos esgotados.

Psé cara, minha conta foi criada na S3, e na S3 onde eu não tinha nem se quer emprego eu já gastava com League of Legends, Comprei Skin Draven Locutor quando saiu, todo felizão, Draven era o campeão mais legal do lol pra mim na epoca, e por isso fiquei muito feliz, sendo que eu nem tinha cartão de credito, na epoca foi até por credito telefonico, jogava com 80~110 ms e amava o jogo, porque realmente era legal, e em 7 anos de League Of Legends, quase 8 eu nunca fui tão ignorado como estou sendo agora, a Receita da Riot só cai mesmo, e ela gasta mais do que lucra com os E-Sports, ainda tem bobo que fica falando que ela não vai falir... se seguir desse jeito que está, isso não vai demorar mais do que 3~4 anos ou até menos.

Mandei ticket falando do jogo travar no final de toda partida, me mandaram fazer o ping plotter e ignoraram os travamentos

Po cara eu tô com os mesmos problemas meu PC também está acima dos requisitos mínimos.

Placa de vídeo gtx1050ti e tudo. Outro dia fui jogar pra descontrair de um trabalho que estava estressante, eu cometi o vacilo de não salvar o trabalho e quando fui jogar lol a tela ficou preta e congelou. Não conseguia dar alt + tab nem fechar o programa,  reiniciei o PC e perdi todo meu trabalho que já tinha feito. Lol está se tornando estressante com tantos problemas bestas..

Problemas que eles mesmos criam..

@Átom  escreveu:
cara, nao querendo me meter, mas tu ja tentou logar com uma conta diferente pra ver se o problema persiste? do bug da splash art..

Independente da conta que eu use, continua assim irmão, inclusive muitos amigos meus estão do mesmo jeito.

Estou com problemas de travamento no começo da partida faz mais ou menos um mês arrumem isso pls
Se n vou parar de jogar...