cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

@HyutsukaBRz  escreveu:
Penso da seguinte forma... Se a atualização veio bugada realmente, era pra vir pra todos certo? Era pra todos os PC's não aguentar correto? Então acho que a Riot tem razão, meu PC roda tudo no full com 120fps (pq eu limitei) acho que isso e choro e culpando a empresa atoa, pq o meu roda liso, o dos meus amigos roda liso, aí pq no sei não roda a empresa é uma merda? Tá certo...

Não. Errado. Um bug é algo aleatório. Seu pensamento não faz nem um sentido.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@Timmmy Meu amigo, você é muito tapado hein? como você pode afirmar que eu moro no Acre? outra coisa, quem mora no Acre também não é gente? porque se não for, logo você também não é, você mora no mesmo país que o pessoal do Acre, mais uma coisa, como você sabe que é 1% do servidor que está com esse problema? você trabalha em algum tipo de organização especializado em dados? acredito que não né, então dito isso, cala a boca e rala, R A L A.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Puff, pela quantidade de pessoas fazendo posts e reclamando sobre isso, tanto aqui no fórum quanto em vários outros lugares, não é apenas 1% dos players não. Até se você acompanhar bastante streamers, dá pra ver que os bugs e essas quedas de fps também acontecem com vários deles. Só porque não acontece com você, não significa que não está acontecendo com os outros, o mundo não gira ao seu redor.

Highlighted

Ir para a solução
Está acontecendo o mesmo cmg!!
Minha internet é de 90 megas/fibra.
Eu não sinto mais vontade de jogar isso, eu entro jogo uma partida de Aram e saio estressado, o ping fica em 300 quando estou em uma tf, aí é só eu morrer pro ping voltar para 20, é muito frustante e lamentável isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mano testar na própria empresa é facil, ate hj tem um probleminha lá ou cá, ja vim streaming estar jogando e dar erro na internet do cara, mas eles fazem o teste na própria riot, n em um pc proprio ou em casa, n sei se tem diferença mas pode ser q tenha alguma ss, talvez também não sei se eles tem tanto acesso ao cliente aqui no Brasil
Highlighted

Ir para a solução
Também estou sofrendo com essa merda de bugsplat e system error, Velho estava jogando normal desde essa última atualização, até que do nada DO NADA o lol começa ocilar o ping e trava,o pior que acontece no meio da partida e tudo tava funcionando normal rodando liso e simplemente o jogo trava e fecha, eu fiz tudo o que eu pude, reparei o lol, desinstalei é instalei denovo, fiz o procedimento todo que eles pedem, e o que ele falam? "O problema está no seu PC que não atende os requisitos", sendo que meu PC roda o lol liso, ATÉ DEAD SPACE RODA LISOO NO MEU PC e a riot não ajuda e não resolve essa porcaria de bug, esse erro está acontecendo até em lan house a riot está cagando pra gente. O foda que quando acontece esse bug é a gente tenta voltar, ou, o time inimigo fudeo o jogo todo e a gente começa ser linxado de xingamentos, ou a partida já acabou e aparece o famoso LEAVER BUSTER, e sinceramente é desanimador. Até quando o lol vai continuar lançando só skin? E deixando o cliente uma grande merda,cheios de bugs e colocando a culpa no nosso PC. A gente também faz parte da história do league e merecemos respeito e a melhor versão do league.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Eu comprei meu pc e na hora de montar ele falei "quero que rode lol" então ele foi montado especialmente para rodar jogos de MOBA especificamente lol, mas ai vem essas att, e eu ficando com bugsplat todo dia, NAO TEM UM DIA DE JOGO QUE NAO DA BUGSPLAT, porem o cliente nao fecha nem nada, so deixa meio lento, mas tem partidas que eu fico com "ban" de alguns minutos porque deu o bug e eu não consegui iniciar uma partida, nao consegui selecionar um champ, podem dizer o que for sobre pc, mas eu tenho uma net SOMENTE para rodar lol, um pc construido SOMENTE para rodar lol, e tenho que fica esperando minutos de bans, ja nao basta o descaso com jogadores simples, focando só em COMPETITIVO, em EVENTOS, o jogo mesmo ja deixando de valer a pena, o pior que jogar mesmo estou jogando normal, mas meu cliente travando ta bem chato de ter que aturar, investe em qualidade de jogo e nao em campeonatos, o jogo era muito melhor quando um jogador recebia 500 conto para jogar e um premio que nem valia tanto, o jogo realmente era COMPETITIVO, pois eles jogavam por amor e nao por dinheiro, nem por fama  :Habilidades19:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
E sempre a mesma desculpa!
Highlighted

Ir para a solução
Hur dur. Tenta o que todo mundo ja fez. Hur dur. Vou fazer um comentário idiota!
Highlighted

Ir para a solução
E no que essa informação ajudou aqui, babaca?
Nos queremos saber de quem esta com o problema e não da sua vida!
Pedi para sua mãe ou seu pai te dar atenção lá, xo xox.o!
Highlighted

Ir para a solução
Aposto que mais de 90% das pessoas que estão com o problema, já fizeram isso!
Por isso pare, pare mesmo de tentar criar argumentos que tentar o que eles pediram vai dae em algo. Da vontade de te xingar. Mas deaaa vez não.
Só peço que pare!
Highlighted

Ir para a solução
Você é burro de mais, só pelo que li sobre o windows. Termina o ensino médio antes e depois estuda ciencia da computação!
Highlighted

Ir para a solução
Me mama aqui, esse seu pc barrela nunca vai rodar the witch 3 no full do full. O mei roda com 3 conta em um emulador de rag farmando e quando vou abrir o lol sem nada aberto. Bate 250 de fps e do nada dropa para 20. Então cala sua boca mulambo de esquina. Ralo para ter um pc de 5k e acha que tem pc bom. Monta antes um pc de 20k fudido. Para falar do pc do cara. O problema é no lol msm
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Meu PC é uma merda, mesmo assim ele tá rodando de boas. As vezes da umas travadas horríveis, mas é por um segundo, ele pula os quadros e volta ao normal
Highlighted

Ir para a solução
Relaxa, ele é uma ameba!
Highlighted

Ir para a solução
Acho que se for pra riot continuar deixando os jogadores que estão sofrendo esses bugs de lado, é melhor voltar com o cliente legado, do que , continuar com esse cliente que está com o bug e não resolve, pow tô doido pra jogar com Aphelios mas com esse bug não vai dá não, tem nego olhando o próprio brioco é falando merda só pelo fato que não está acontecendo com eles, isso tá acontecendo até em LAN HOUSE mano, rebate aí que PC e net de lan house é ruim.
arruma esse bug RIOT PELO AMOR DE DEUS VELHO!!!
Highlighted

Ir para a solução
Meu pc não tão bom mas rodava com tudo no muito alto com 60 de fps pq eu limitava sem limite chegava nos 200 fps brincando, tenho uma gtx1050ti 4gb, 8gb de memoria, meu processador e antigo mas roda de boa, processador core 2quad q9650, e o jogo do nada congela por alguns segundo a tela fica preta e volta ao normal não sei hoje depois que liberaram, abaixe tudo desliguei sombra e mesmo assim a merda trava, e se vim pra cá dizer que é meu pc ou minha net, é enrolação pq jogo residente 2 remake, gta5, dark soul e outros jogos e pc roda liso, e minha net é oi fibra de 200mb.
Highlighted

Ir para a solução
No meu client estou com o mesmo problema, todo mundo da minha lista de amigos, tem o mesmo personagem de fundo, além do cliente ficar em tela preta, tentar reconexão e com bug de leavebuster. Além do drop de FPS escroto que está tendo dentro do game! Meu PC está acima dos requisitos e ainda apresenta diversos problemas. Sinceramente, prefiro o LoLzinho de 2015, onde não tinha essa putaria toda no cliente, e o jogo não tinha esse drop de FPS horrível!
A Riot está CAGANDO, eles me passam a visão de querer um público maior, pois estão investindo em diversos anúncios no YouTube, no Cblol, Cinematic e HQs, mas NUNCA no próprio jogo! Estão com o olhar no competitivo, estão dando bola pros PRO-PLAYERS, em vez de dar atenção e a severa ajuda aos players, que estão jogando o game todo dia e gastam dinheiro nisso! Já cansei de mandar tickets, espero que caia um MILAGRE sobre a Riot, porque é isso que os jogadores estão precisando atualmente.
Highlighted

Ir para a solução
Aahh meu ping tá sempre alto agora depois dessas atualizações...
Parece até q tô jogando no PBE KSKSKS
Highlighted

Ir para a solução
Lol travo meu pc e isso foi no launche no início ainda tava baixando do nada travo ai to co o msm problema de ver o perfil dos amigos co msm campeão e skins o problema pode se ainda mais Grande esse do lol