cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

476 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Da um joinha aqui galera pra ter mais visualização e todos verem que não e o próprio PC 👍
Highlighted
Eu já tive esse problema algumas vezes, e eu tenho um i7, 32gb ram, 1080ti, 100mb internet dedicada. Nunca tive problema em jogos, só no lol, e eles disseram que poderia ser meu PC ou minha internet. Depois de vários testes sem solução, eu parei de jogar, não compro mais nada no lol, hoje eu jogo TFT as vezes. Os bugs sumiram, mas depois de mais de um ano sem jogar também.
Highlighted
Tropa
Tropa
normal akkaka, é assim mesmo eu tô sempre atualizando meu pc, tô cm um Pc top e continuo a mesma merda, n é rota nda e é só com lol o que é engraçado jogos mais pesados, como wow e destiny tão rodando limpo no Pc da até gosto de jogar agr lol, lol tá dando nojo a muito tempo e tá cada vez pior
Highlighted
Eu mudei pro Path of exile
Highlighted
Tropa
Tropa
Meu pc sempre esteve abaixo dos requisitos "mínimos" e rodava legal, troquei pra um pc mediano tava rodando 120fps 12ms. Depois da att o lag é constante e a partida cai e o lol "crasha". O problema não é internet pq sempre estou rodando vídeos a 720/1080p quando jogo, e rodo Warface de boa. Riot é a nova Ongame e Lol é o novo Point Blank.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Meu pc rodava lol a 120 fps com tudo full, e meu ping era de 36 padrão, agora to rodando lol a 55 fps com ping de 52 e as vezes o ping sobe pra 100, é foda isso
Highlighted
Ele são assim não tão nem aí mas digo uma coisa tudo acaba vc acabou porque lol não pode acabar também
Highlighted

@SpaceFuhrer  escreveu:
Eu jogo o lolzinho em um notebook com uma 940m, i5 7800u, 8gb de RAM e detalhe: Linux.

Não tô sofrendo com queda de fps não mano. E real? Se o lolzinho no Linux utilizando WINE não tá dando queda... Então é treta ou do seu PC ou de spec ( com a sua versão do Windows + versão dos drivers + modelo dos seus hardwares ). Se for o segundo caso vai ser difícil pegar...

Se tu tivesse um PC com a mesma cofiguração que o dele incluindo sistema operacional você poderia chamar ele de mentiroso. 

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

@SamuraiExecutivo  escreveu:
Porque impediriam? Pode ser seu único PC e talvez seja melhor jogar com Lab do que não jogar. Ou talvez você queira baixar o jogo pra poder instalar em outro PC.

Porque um monte de jogo impede de instalar. a questão é que tem jogo que realmente tem uma lista de requisitos atualizada o LOL não. 

Highlighted

@Iraxx  escreveu:
Eu realmente achava que era meu pc perdendo a potência, mas realmente é o jogo que está mal otimizado. Riot uma dica para vocês e falarri até em inglês: Riot stops focusing on content and focuses on game optimization and performance, even more powerful computers are having fps issues and client issues. (Desculpa pelo meu inglês ;-;)

Isso não faz nem um sentido. Conteúdo é que paga o jogo. São equipes diferentes. Dá para fazer as duas coisas.

Highlighted
Tropa
Tropa
Cara, eu tô com o mesmo problema. só que eu deleto uns arquivos do lol e volta a rodar mais ou menos tlgd. Faz assim, tenta fazer: entra em uma person e deleta os arquivos que ficam na pasta "config" (não sei os nomes) e depois inicia a partida. Lembrando que os arquivos voltam e tem que ser feito enquanto tá no jogo. Eu já mandei ticket pra riot reclamando disso, e eles nem sequer me responderam... e eu também gasto nessa merda.
Highlighted
Você está correto amigo! essa empresa é uma vergonha, já perderam VÁRIOS jogadores de seus primórdios e pelo andar da carruagem vão continuar perdendo. Quem gosta do JOGO tá pouco se lixando pra "novas roupinhas"; Parabéns pra empresa e sua incompetência.
Highlighted
Eu acredito que tudo isso se deve ao processo revolucionário da nova ideologia comunista, mudanças e updates no visual da Lux, inclusive a riot lançou uma skin da Lux Comunista.

O Malphite continua com os bugs e esta extremamente lento e a riot implantando cada vez mais a nova ideologia comunista
Highlighted
Tropa
Tropa
BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA
Highlighted

Realmente ta mto dificil deles aceitarem que o problema é eles, a uns 4 dias atras, estava jogando normal, saiu a atualização e ta impossivel de jogar, crava em 13 fps e nao sai de jeito nenhum, to começando a desistir dessa porcaria sinceramente.

Highlighted
Fico 5 minutos em uma partida e do nada acontece um System Error. Reconecto para o game, mas é só o mapa mudar por causa dos drag que acontece a mesma coisa. Ta foda dps que a Senna lançou.
Highlighted
nunca estive tao decepcionado com esse game como estou nos últimos meses
Lil Gabe BRO
Highlighted
Ah meu, acontece a mesma coisa cmg, comecei no final da s8 o jogo rodava de boa no meu pc, a partida inteira no 150 fps pra mais, aí do nada dps de uma PENCA de atualizações eu termino o jogo cm 50 de fps, isso pq a conexão do client cai toda hora mesmo com a minha internet funcionando perfeitamente, não cheguei a tomar leavebuster, mas já perdi partidas inclusive ranqueadas por conta do lag, meu PC não é uma máquina de combate, mas a empresa não deveria exigir tanto de um pc pra um joguinho super desbalanceado que vive apresentando problemas e parece q fica pior a cada season
Highlighted
Ainda lembro quando dava pra jogar LoL de Boas e meu unico obstáculo era meus pais e o lag...
Agora... o proprio JOGO nao me deixa JOGAR

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Mano entrei aqui no fórum só pra dar gg no seu post e dizer que li ele ontem e o problema que vc descreveu acabou de acontecer comigo!!! A tela ficou preta e nenhuma ação ou comando no windows não funcionava tive que reiniciar o pc...até a riot resolver o problema acho que eu e meu irmão mais novo vamos parar de jogar...vim aqui só dar uma força. Assim que o problema ocorreu lembrei do seu post...

obs: tinha um aphelios no meu time não sei se o problema pode estar interligado com o campeão...estava tudo normal há uma semana....o problema ocorreu depois da atualização do último patch foi horrível