cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução
Vamos fazer greve lolzeiros!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Reclamar com um PC que roda a 70 Fps e cai pra 20 é foda, o meu roda a 15 (oscilando para 10 nas TFs, ou menos), e curiosamente eu n tenho problemas com Fps (deve ser pq já é uma meda kkkkkkk) mas de vez em quando o ms sobe, mas acho que é o provedor, pq isso também acontece no Rainbow
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Você disse tudo o estamos sentindo nesse momento.
Highlighted

Ir para a solução
Mano, eu tenho drop de fps durante as partidas mesmo com tudo no low. Isso pq meu pc rodava lol no ultra até uns meses atrás. Ele roda jogos muito mais pesados q lol no ultra, mas o problema deve ser do meu pc sim. Eu nem mandei ticket pq meu ex teve a mesma coisa e não souberam resolver isso e sabia que não ia resolver o meu do msm jeito. Eu jogo isso há 7 f*cking anos e nunca tive esses problemas, e olha que eu jogava em notebook.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Vou listar tudo o que já tentei
Reparar pelo Cliente, Configurações Leves, Fechar Cliente, Desativar serviços "inúteis" do windows e terceiros, desabilitar áudio, modo daltonismo, janela com e sem borda, resoluções menores, gráficos no minimo, Fps limitado e ilimitado, sincronização vertical, atualizar drivers, fechar processos, formatar o Pc, mudar idioma/ força atualização, restaurar padrões, firewall, antivírus, administrador com acesso total, outras redes de internet, restaurar padrões do IE(internet explorer), ferramenta de "reparo" hextec, pacto com capeta e nada funcionou.
Obs: Recebi minha alma e um Poddle como reembolso do capeta.
Highlighted

Ir para a solução
Aconteceu o mesmo cmg jogo lol a 3 anos e faltando uns 4 dias pro clash o cliente parava de responder e as vezes dava até fatal erro do cliente, fui mostrar pro rioter ele disse q meu pc n era compatível, mostrei print de um monte de gente reclamando do mesmo problema e fui simplesmente ignorado (depois q o clash passou o erro apareceu com bem menos frequência, o congelamento geralmente começava nos 10 min) Riot sabe q o jogo ta uma bosta e não quer assumir.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
A culpa é das estrelas!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

Ir para a solução
Mano meu PC é I7 2.7Ghz 8 de ram nessa última atualização fixou um tempo com fps normal (fixo em 80 para n dar drop), depois de um tempo fps tf é 40, agora formatei pc, só tem lol e nem abrir quer mais, sistema baixado direto da Microsoft com licença ativa para n usar qualquer argumento de vírus, arquivo corrompido ou algo do tipo... Difícil, tem que saber mexer no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu parei com lol desde que esse problema começou, e eu gastava dinheiro no lol, certeza que muitos outros players como eu pararam também. É isso, cada dia que passa o lol vai perdendo seu encanto, já nem sinto mais falta de jogar. Parabéns a Riot por estar fazendo com que a cada dia mais players fervorosos percam o amor pelo jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ?Re: E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Todo mundo com problemas, mas vão alegar que é o pc de vocês que são ruim hahah piada riot

Highlighted

algum mono ryze

Ir para a solução

Algum de vcs conheçe um mono ryze que grava video no yotube? n sei fazer o poster na frente ali

Highlighted

Ir para a solução
Saudedes quando a Rito ligava para os players e menos para o dinheiro deles, saudades season 3/4. ;-;
Highlighted

Ir para a solução
"Senhor, você verificou se seu computador esta ligado na tomada?"
Highlighted

Ir para a solução
Eu estou tendo o problema de fps a um tempão e eles sempre me dão a mesma reposta, que estão procurando uma solução, isso fazem mais de meses...sinceramente 10 anos de jogo e não conseguem sequer ouvir UMA reclamação da comunidade
Highlighted

Ir para a solução
Seu pc pode n estsr recebendo energia direito. Vc liga o pc direto na tomada ou usa algum filtro?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Realmente jogo está uma vergonha uma falta de respeito com os jogadores.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cara, eu simplesmente n consigo mais jogar, eu jogo pq tenho um pouco de paciência e gosto bastante do jogo pq jogo desde pequeno, mas ultimamente ta foda meu jogo cai toda hora e sobe pra 23K de ms e n consigo fazer nada quando meu game volta ou eu to morto ou eu to na base perdendo a lane ;-; mas fazer oq eles que tão se afudando toda hora lançando skins e modos novos e champs até outros jogos e n se preocupam com a merda do game mais importante deles mas o negócio é esperar se eles n arrumarem eu migro pra outro game tipo DOTA pq ja tenho bastante amigos que ja foram pra la e falam que é bem melhor. Mas com sorte algum dia essa merda de client fica bom:)
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Pior de tudo e que 90% desses problemas sempre acontecem depois das Atualizações/Patch que são lançados.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
E aí Roit?! Fazer descriminação de gênero sabe mas arrumar as cagadas não?
Highlighted

Ir para a solução
Tive esse problema durante 4/5 partidas, tenho Internet de conexão super boa e configuração, o que resolveu para mim foi trocar de "tela cheia" para "sem borda" e vise-versa, para um amigo meu com o mesmo problema, ele limitou o fps a 60 e também parou... Mas estranho esse bug mesmo.