cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted

Boa, continuem gastando RP com esse jogo e financiando essa empresa tosca. Parabéns a todos os envolvidos.

Highlighted
pra todo mundo ta assim. 5 segundos jogando e 1 minuto off
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Onde estão seus amigos? Os meus... estão por todos os lados. - Zyra
Highlighted

Ta tenso em plena partida ranqueada sendo dropado toda hora sem parar! E o pior é que a Riot não ta nem ai pros players. Não reembolsa os pontos perdidos, não faz nada por quem sofre com esses problemas de conexão que dão no servidor. Por isso que a galera desanima e para de jogar! o LoL é o unico jogo que conheço que quando da problema no servidor nao reembolsa os jogadores em nada!

Highlighted
NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO NO STATUS DO SERVIDOR https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

QUER DIZER QUE VAI DEMORAR PRA CARAMBA PRA CONSERTAREM ISSO
Highlighted
Acabei de cair em uma partida do nada, eu e o time, skin sempre disponível mas o server parecendo o Titanic.
Highlighted

Mano vc disse TUDO o que eu queria dizer.

E a gente ainda gasta dinheiro com esse jogo de MERDA.

RIOT VCS SÃO RIDICULOS.

Highlighted
**cogumelo do teemo** merda!! estou com o mesmo problema, servidor ta foda de jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Então, não sou mt de relatar aqui, porém estou tendo problemas com o server do LOL. Meu ms é 40,39 e agora estou jogando com 90 de ms com um delay insuportável... Minha internet é a NETVIRTUA. Só aqui que tá assim? Moro em Brasília - DF. E esse problema ta desde de cedo... Só queria jogar de boa.

Highlighted
namoral riot seu jogo ta podre ta td mundo caino umas 18 vezes no minimo por partida
Highlighted
Jogo tá um **cogumelo do teemo** perdi duas partidas da minha md10 por causa que o servidor fica caindo toda hora , ping +100 , servidor não está respondendo......
Mais o importante e o URF neh o resto que se foda .....
Rito nota 0
Highlighted
Tropa
Tropa
**cogumelo do teemo** SERVER **cogumelo do teemo**, RIOT GAMES NAO PRESTA NEM PRA CUIDAR DO SERVER, MT MENOS DO CLIENTE, FICA FZND SKIN PRA GANHAR DINEHIRO, MAS DXA O JOGO BOM PRA GENTE SE DIVERTIR NGM DXA NÉ, parabéns riot fortnite chego a pouco tempo e ja passo seu nível, lamentável...
Highlighted

A culpa do servidor estar podre desse jeito é exatamente por isso aí...

Por mais descontente que os jogadores estejam, os mesmos continuam comprando RP e dando lucro pra essa empresa despreparada

Highlighted
Aqui deu impedida
Highlighted
Tropa
Tropa

MANO QUE MERDA É ESSA TAVA JOGANDO URF E DO ND GERAL CAI E RELOGA WTF **cogumelo do teemo** É ESSA COM O SERVER TA CAINDO MAIS DQ NEYMAR NA COPA 

Highlighted

OLÁ ESTAO TODOS CAINDO, SÓ VOLTA SE FEXAR E RECONECTAR , MAS NAO LEVA 1MIN CAI DENOVO. Pronto agora pra ajudar , acabou a partida ,  OK .... MAAAAAAAAAAAAAS .. AFFF RIOT NAMORAL SERIO..

Highlighted
Tropa
Tropa
Nao e bem um bug,meu time inteiro caindo e o máster e o mid do outro time levando torre,preocurei olhar no op.GG pelo celular já que os cara estavam rindo da nossa cara,e vi que eles venceram 18 partida antes dos20 e eles estão duo desde ai,kitei da partida vou perder 20 PFL por causa que voces ,ao invés de trabalhar pra melhorar o jogo em si principalmente a tela inicial,Ficam gastando com skin etc..aumente a segurança do jogo,pfv
Highlighted

Mais uma vez riot em vez de ajudar atrapalha o serve Brasileiro. Jogando agora o time todo so vive caindo. Assim não da nem pra jogar. Vcs ja foram melhor. Não consegui postar a imagem da partida mais sei de uma coisa se eu levar ban não vai ser minha culpa. Riot mexe mais não vcs so atrapalha. Tenta melhorar umas coisas e piora em outras so vejo lol atualizando mais não vejo resultado nenhum. Obrigado. A jogo lol des que criaram.

Erick (HorakuloKira)
Highlighted
relaxa vey ivern vai ganhar skin ta safe kskksksksk
Highlighted

os cara so sabe lançar skin pra lucrar nessa bosta n foca no serve tomara q se fodam de uma vez logo