cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

Ir para a solução
Espero que de tbm aqui kk
Highlighted

Re: Servidor caiu e não deu derrota impedida

Ir para a solução
Mas não fique preocupado, as skins novas ja estão na loja, e o mais incrivel não vai cair o sever para compra
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

Ir para a solução
Normal isso vindo da tencent, só querem saber de lucrar mas a qualidade do jogo só decai,tencent caga tudo que coloca a mão
Highlighted

Re: DC em todos os jogadores!

Ir para a solução
Aqui não deu derrota impedida, ganhei 14 pdl ao invés de 26 e o time inimigo não perdeu nada, um jogo que não foi justo eu ganhei pdl, mas pelo menos o time inimigo não perdeu nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

Ir para a solução
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: PING ACIMA DO NORMAL

Ir para a solução
Cara eu sou de Salvador Bahia minha internet é a mais top da area, jogo com 35-40 normalmente, agora tou jogando com 95-100.
https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Ir para a solução
mais e isso ai mesmo, faz mais skin pq os besta aqui tudo compra eu sou o primeiro gogo rito #caminhocerto
Highlighted

Re: LAG? A CULPA É SUA...

Ir para a solução
isso queda investir em outras coisas e na hora de vamos ver o serve ficar uma **cogumelo do teemo** por nao aguentar muitos jogadores no evento isso e uma palhaçada total
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: servidor caindo

Ir para a solução
Padrão Riot de qualidade....
Highlighted

Ir para a solução
Vou desistir de jogar por hoje, segunda vez que eu caio de uma partida e fica quase impossivel de se reconectar depois, fica dando erro de firewall, ping alto, disconect, chega por hoje... se continuar assim, eu vou acabar desinstalando, jogo 4fun desde a Season 3, mas esta impossivel....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Ir para a solução
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted

Servidores da Riot Games

Ir para a solução

No dia 28/01/2018 por volta das 21:00 eu estava jogando League of Legends quando do nada meu time inteiro e o time adiversário caíram da partida e não conseguiam voltar. Quando vocês vão arrumar esse bug? Já é a segunda vez que isso acontece comigo, já ta na hora de arrumar né?

Highlighted

Ir para a solução

tava jogando uma aqui e essa bosta de servidor caia a cada 10 segundos, o outro time preferiu dar surrender

Highlighted

Re: SERVER CAINDOOOOO

Ir para a solução
calma a riot ta fazendo skin
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Ir para a solução
Esse servidor hj ta lagado pra cara*** , e bugado.
Highlighted

Servidor caindo toda hora

Ir para a solução

O Servidor cai de 1 em 1 minuto, pensei que era só eu mas é o meu time inteiro, exceto 2 pessoas do meu time não cairam. Começou ás 20:50 da noite o lag, quando é que vocês vão resolver isso Riot?  É uma ranqueada ainda, e aí eu vou perdeu meus PDL pq vocês não sabem controlar esse servidor de vcs?? 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot não tem vergonha não?

Ir para a solução

Servidor dando problemas de fps nos jogadores, com delay, caindo toda hora, instável, a riot nem se quer se pronuncia e só se preocupa em lançar skin? Não tem vergonha não, namoral?

Highlighted

Ir para a solução
Justamente, tu chega querendo jogar, já não basta time troll atrás de time troll, ainda temos um servidor troll. Jogos ganhos perdidos, parabéns Riot.

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

Ir para a solução

Ainda bem que eu não pago por nada nesse jogo, se não eu estaria muito arrependido... essa riot nunca vai arrumar o problema de conexão porque o que importa para eles é dinheiro e dinheiro não vem com servidor estável, mas sim belezas visuais que nem o próprio servidor pode aguentar. ai quando o servidor sobrecarrega, eles mandam avisos de bugs. isso não é bug, simplesmente o resultado de uma equipe relaxada.  Sinto pena de quem

gasta dinheiro no jogo 

Spoiler
pra riot não fazer nada alem de usar mais memória que o server pode suportar

pra ter esse tipo de problema. :Champion5: