cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
cheguei do serviço cansado so queria relaxar um pouco com meu NASUS. A decepção ta grande.
Highlighted
porque não desligam essa merda duma vez
Highlighted
Tropa
Tropa

o servidor caiu e eu não conseguia, entra na pardida entra na pardida rankd e quando eu voltei eu tinha perdido e perdi pdl por favor arrume isto

Highlighted
Tropa
Tropa

tava na ranked Plena md10 meu time todo caiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa
Tropa

Estou caindo toda hora durante as partidas ranqueadas , por favor né riot , resolve issso logo !

Highlighted
Tropa
Tropa
relaxa que a nova skin prestigio vai resolver o problema do servidor XP
Highlighted
Tropa
Tropa

Pessoal hoje estava jogando minha ranked normalmente como sempre e DO NADA O SERVIDOR NAO DEIXA MAS EU JOGAR simples assim ;-; e so pra min ? fala vcs ai ;-;

Highlighted
faz duas horas e meia que eu tento temrinar uma partida e nao consigo, e como fico mais de 3 minutos caindo eu nao ganho exp nem nada a 2 horas e meia
Highlighted
ta uma porcaria
Highlighted
Tropa
Tropa
Terceira partida seguida no Urf que eu e todos os jogadores estamos com ping alto e tomando DC, mais alguém está assim??
Ia jogar ranked essa madrugada e esquece nem dá, server tá caindo toda hora
Highlighted
Pq vcs não arrumam essa desgraça de servidor? Ficam lançando skin toda hora mas não arruma essa merda. Pq riot? Responde ae, não é de hoje que o servidor tá ruim não. Ao invés de lançar skin pra merda da lux arruma essa merda de lag que vcs chamam de servidor ae
Highlighted
Tropa
Tropa
tá foda, pra lançar pacotezinho eles lançam, agora consertar essa **cogumelo do teemo** velha cade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
faz menos skins e investe no desempenho primeiro.. um monte de evento e skin é mais importante né?
Highlighted
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
Tropa
Tropa
Minha partida caí toda hora por favor Riot resolver rápido servidor muito ruim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot deve tá achando que eu to no show do Michael Jackson pra eu ficar dando moonwalk desse jeito.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
ta foda caindo toda hora
lança skin toda semana e nao arruma esse servidor
banner-zaum
Highlighted
MEU TIME CAIU TODO, E FICOU 2 DO TIME INIMIGO ONLINE AINDA E DERAM GG NA MINHA RANKED QUE VÊ O QUE VÃO FAZER...