cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Ir para a solução
Meu Yasuo esse dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Re: Delay no mouse e no teclado

Ir para a solução
Isso mesmo
Highlighted

SERVIDOR **cogumelo do teemo**, CAINDO A CADA 1 MIN

Ir para a solução

O SERVER TA CAINDO DE MINUTO EM MINUTO E AINDA LEVO PUNIÇAO. SERVIÇO BEM PORCO DE VCS RIOT.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Esse client/servidor é ridiculo

Ir para a solução

@Morto da Batera  escreveu:
Servidor ta um **cogumelo do teemo**, geral caindo, impossível de jogar.

Ja ganhei mais de 10 partidas seguidas no ARUFR e nada de contabilizar, ai quem vai ter que rejogar tudo novamente e que se vire? Nos

Em duas partidas eu fui desconectado, reconectei apos alguns minutos e no fim da partida quem não recebeu XP e nem contabilizou pra missão? Exato

Parece ate uma piada de mal gosto a forma como os jogadores são tratados pelos administradores

Highlighted
Tropa
Tropa

Servidor Instável

Ir para a solução

O servidor ta um **cogumelo do teemo** e eu ainda ganho um Ban de 20 min por 5 partidas VLW RIOT 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
TAVA JOGANDO URF, AI DO NADA O JOGO CAI, FALA Q É MINHA NET, E EU TAV AOUVINDO MUSICA DE BOA AI DO NADA CAI, E FALA Q O JOGO NUNCA EXISTIU VEI, AI FUI JOGAR OUTRA TAVA CAINDO Á CADA 30 SEGUNDOS PQP RITO
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ta impossivel
Highlighted

Ir para a solução
o meu normal de ping e 70 a 80 na URF ele vai de 150 ate 500, não faco nada além de morrer e os caras me xingarem e me reportarem. ai certamente eu vou receber um ban, sendo que não e minha culpa e nem da minha internet
Highlighted

Ir para a solução
na md3 do meu duo caiu, sem falar q eu tava quase na md3 e essa merda caiu tmnc
Highlighted

Ir para a solução
Realmente,eu estava jogando de neeko no urf,com meu parsa GamerPedr0,até q uma hora o servidor começou a cair,caiu umas 5 vezes,eu tive a paciência de esperar o servidor voltar e cair,pra acabar a partida e eu ser classificado como desistente e não receber xp,rito tá mt troll.
Highlighted

Ir para a solução
EMPRESA BILIONÁRIA QUE NÃO CONSEGUE PARGAR UM SERVER !! HILARIO
Highlighted
Tropa
Tropa

SERVIDOR CAINDO A CADA 1 MINUTO

Ir para a solução

ESTAVA JOGANDO URF COM MINHAS MENINAS E A CADA 1 MINUTO ESTAVAMOS CAINDO, O QUE É ISSO? SOS

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O meu também ta assim, meu time todo caiu, incluindo Eu,
Ficou impossível jo
Highlighted
Tropa
Tropa

Está faltando um "Estamos Cientes"

Ir para a solução

Estamos cientes que nosso servidor é uma merd4 e não estamos trabalhando nisso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
E acredito que todo mundo estava esperando o patch novo com correção no cliente e no servidor mas... NADA! Deixa a gente na sarjeta mesmo que vocês irão perder seu público, sejam dos mais antigos, até os mais novos, vendo a zoeira e como vocês veem deixando isso de lado, empurrando com a barriga. Depois não reclamem do governo/parlamentares que não fazem nada para a população (um termo de comparação). Passar bem Rito, repensem em suas atitides
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Server tá instável só pra min??

Ir para a solução

Não amigo,pra todos nós

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
3 partida em ara que todos da equipe cai pior de tudo q nem sei se venci pq no histórico de partida diz q não consegue se conectar com o servidor mas o urf ta d boa rodando q é uma beleza. Mas sempre a culpa é da internet.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Ir para a solução

Tomei leavebuster e perdi uma da md10 sendo que 6 pessoas estavam caindo no meu game,eu vou ser reebolsado na minha md10 pelo menos???

Highlighted

Re: Serve Caindo toda hora data 28/1/2019

Ir para a solução

Aqui também, tomei 9 reportes e provavelmente pegarei LB!!! Riot deveria dar uma recompensa aos players que estão enfrentando esse problema, porque bom é injustiça com a gente, onde estamos jogando ranqueada e nós deparamos com isso. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Padrão RIOT de qualidade KKKKKKKKKKKKK