cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted

A Riot não tá preocupada com o servidor... Eles lançaram skin e todo mundo esqueceu do fiasco que foi o Clash. 

Um exemplo disso é o tanto de jogador que eu vi com aquela borda do pacote do festival lunar. Só resta aceitar. Quem financia é tão errado quanto a equipe da Riot

Highlighted
Mano como assim ? o server ta ruim, cai da partida umas 6 vezes, perdi pdl e ainda tomei 5 partidas de puniçao ? isso nao existe
Highlighted
Arauto
Arauto
Rumo aos 1000

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted

''Joguei'' 3 partidas ainda pouco, na primeira eu jurava que o problema era minha internet afinal tava geral do meu time jogando sem cair (era URF) aí eu pensei blz, vou acabar aqui vou uma Aram e vou ranked rushar elo, velho na segunda partida eu já tinha reiniciado meu modem e o jogo tava caindo a 9 de ms sem motivo nenhum.
Eu entendo que as skin novas são legais mas eles só fazem isso, além das quedas de conexão tem o client que é um verdadeiro  L I X O  que nunca arrumam, sinceramente jogo desde 2013 e nunca vi o LoL afundar tanto, acho que vão continuar assim e pior ligando pros Campeonatos que é o que da lucro né? Mas relaxa, semana que vem tem mais skin nova! xD 

R.I.P LoL Cat Tongue

Highlighted
Aram esta normal, ranked que esta caindo
Riot né cara!

Arrumar o servidor e o cliente não dá R$$$$$. O negócio é entupir a galera de PASSE, SKINS e COMÉSTICOS.
Highlighted
Compre mais pacotes de orbes que vamos fazer mais skins e não se preocupem, vamos melhorar o competitivo (que logico, e nossa única fonte de esforços), enquanto vocês se matam ai tentando jogar uma partida de boas.
Abraços Rioters
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
O meu foi diferente, todo mundo desconectou (até os inimigos) menos eu, e isso no começo da partida.
Highlighted
Tropa
Tropa
Sinto a mesma dor que a sua mano, fui jogar aram e só sobrou o Ezreal no outro time e eu e o Darius no meu. Não conseguimos nem terminar a partida. Olha lá o Circuito Desafiante, caiu também xD
Server está um completo **cogumelo do teemo**, vamos arrumar ?! Não, vamos lançar MAIS SKINS !!! AUHSDUAHDUASHDUSA
Highlighted

Skin riot vasco/pain e kabum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Padrão RIOT porqueira de qualidade. Você assiste o CBLOL é um festival de bugs ao vivo, imagina fora das partidas competitivas como é o serviço.
Highlighted
Tropa
Tropa
Servidor horrível, cruzes.
Highlighted
kkkkkk ne mano, empresa porca do caralho, nunca mais gasto um centavo nessa porcaria
Highlighted
sim,mesmo problema, lag eterno tava fazendo moonwalk em todas as partidas hj
Highlighted
Só trabalham estagiários nessa empresa não é possível um negocio desse, ódio do caralho
Highlighted
Calma pessoal, para amenizar os danos causados aos jogadores, ja foi confirmado que na proxima semana saira uma nova skin para a Lux, no precinho promocional de 3250 RP, então fiquem tranquilos que vai ficar tudo bem
Highlighted

Ta dando system error do nada e depois 7 tentativa conectei na partida só tinha eu e lux no meu time e time inimigo todos tava ON

Não sei se drop hack voltou mas é estranho demais

system

Highlighted
Tropa
Tropa

Carissíma Riot,

Gentileza concentrar todos os esforços para melhorar seu client, deixem um pouco os eventos para segundo plano.
Pois o que adianta ter um evento lindo, mas se não conseguimos jogar?

Jogo lol desde janeiro de 2018, e sempre tive diversos problemas, conversando com algumas pessoas que jogam desde patch 5, eles falaram que deste a 7ª edição começou ficar mais intenso esses problemas.
Porque já basta enfrentarmos pessoas que afundam nosso solo q (como o pro-player Ranger, se é que podemos considerar) fez com o streamer Yetz, agora ter que enfrentar problema com servidores, sinceramente, alternativa será buscar um outro game.
Já que a Riot infelizmente não consegue lidar com um client cheio de problemas.

Highlighted
Alem de perder o jogo, vc toma punição pelo leaver e perde pdl zzzz
Highlighted
Tropa
Tropa
KARALHO RIOT PQP, puxei partida suave peguei o famoso zed ate ai suave, AI DO NADA RECEBO A MENSAGEM DE ERRO NESSE KARALHO PQ MINHA NET TAVA RUIM E DETALHE NN TINHA DAWLOAD ACONTECENDO E EU ESTAVA AINDA VENDO VIDEO, SERVER **cogumelo do teemo**