Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
MRM PROX SEMANA TEM SKIN NOVA RLXXX
X
Highlighted
ja ta na hora ne rito gomes, de melhorar esse server, pelo amor de deus, toda hora caindo ou tem nego afk na partida, vamos investir mais no servidor por favor e parar de ficar focando em skin e evento **cogumelo do teemo**
Highlighted
Tropa
Tropa

servidor desconectando seguidamente...todos ficam afk por 10 segundos mais ou menos ae reconectam isso acontece todo momento.. ms em 15  ae sobe pra 999 e cai... servidor nao ta aguentado o glorioso urf minha querida rito gomes? nao consigo pensar em outra coisa... 

Highlighted
Tem um longo tempo pra planejar o urf (que é o periodo q mais tem jogadores, creio eu) e só jogam o modo la sem preparar o server pra demanda de jogadores que logam pra jogar. Alem de tudo isso, o festival lunar ta todo bugado e to tendo problemas com o voice tbm. Pra lançar mais skins da lux os cara fazem, pra arrumar o servidor é uma luta. Ta uma merda jogar

riot cheguei em casa depois de um dia cansativo do serviço pensei em vez de me embeberda optei por jogar league of legends para distrair e esquecer da vida ruim que eu tenho , coloquei no modo urf pois a solo duo esta infetada de trolls e pessoas abaixo do meu elo afundando e xingando a minha mae na partida ,entao começo jogando urf com meus amigos todos felizes mas ai começa o servidor a trollar e o ms subindo e parece que era so o meu time depois começou a lagar e cair toda hora e nao tinha como abandonar a partida fiquei triste mas voçes nao ligam pois estao preocupados com lançar skin da lux cada dia que passa me dar menos vontade de jogar pois fico triste e vontade de quebrar meu computador e suiçidar estou triste espero que parem de lançar skin para lux e campeaos cançer por favor mudem o servidor!!!!

Highlighted
Tropa
Tropa
DUAS partidas perdidas por instabilidade no servidor, duas da md10! E não fui o único do time! Está acontecendo com meus amigos tambem
Highlighted
Só vim aqui pra dizer que o servidor ta uma bosta! Tenho uma net de 100MB de download 30MB de upload, video em 4k 60fps rodando liso e a porcaria do jogo com 2000ms wtf??
Highlighted
Tropa
Tropa
servidor **cogumelo do teemo** demais, investem em recursos mecânica de jogo, novos modos, mas a poha do servidor movido a vapor nada, tao achando oq bando de fdp
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu deus riot da um jeto nesse servidor, meu time foi prejudicado porque o servidor de vocês toda hora cai a partida não da nem vontade de jogar isso.

Highlighted
Tropa
Tropa
perdi a ranqued por causa desse servidor!!! cade meus 20 pdl RIOT GAMES?
Highlighted
esse serv ta um **cogumelo do teemo** lançar skin cara e bonita e facil agr arrumar a merda do servidor ngm quer ne pelo amor de deus mano nao ta dando pra jogar o time todo cai direto pelo amor de deus riot
Highlighted
Tropa
Tropa
Segunda ranked ja que caio ping em 999.... e cai da partida e nada de reconectar............................

E aii ne xau pdls
Highlighted

Queria muito que a Riot fosse fiel ao servidor, e não só às belezas visuais que pesam em um Servidor que cai com facilidade apenas por receber dados Contínuos...

Já perdi as contas de quantas vezes essa empresa já priorizou as tão renomadas skins e gráficos e deixou isso acontecer sem fazer nada a respeito.

Não estou dizendo que a Riot não faz nada mas parece que é isso que eles querem que acreditemos, mas isso já é tão cara de pal que até alguém como eu que nunca fica em fóruns, não aguenta essa put4ria não consegue ficar quieto sobre tal assunto. 

Espero que Futuramente a Riot priorize o que deveria priorizar des de o começo:  

Spoiler
A Memória do Servidor, para que assim, as belezas visuais e etc. não pesem ao ponto de fazer todo mundo ficar sem jogar, pois assim o dinheiro de todos está indo é pra latinha de cogumelos do teemo e não pro jogo.

Highlighted

NÃO TEM COMO JOGAR. ESTA CAINDO VARIOS CAMPEOES AO MESMO TEMPO.  OU ESTÃO USANDO RACK. GENTILEZA VERIFICAR  MINHA ULTIMA PARTIDA.

Highlighted

meu time todo esta caindo 

Highlighted

então cara...pior q eles nem da satisfação q sabem do bug ou algo do tipo...to evitando jogar pra não passar raiva...do platina pra cima acontece muita coisa nesse meio tempo de lag..

Highlighted

@GRAY Forsaken  escreveu:
Riot né cara!

Arrumar o servidor e o cliente não dá R$$$$$. O negócio é entupir a galera de PASSE, SKINS e COMÉSTICOS.

junte-se ao clubinho da espátula dourada por apenas R$23,50 e ganhe de brinde: ping alto, problemas de conexão e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted
Caindo toda hora no meu caso do meu time
Highlighted
Acabei de cair numa ranked que o jogo tava praticamente ganho pro meu time.
Eu tava super feedado e agora não consigo ver o historico de partida para saber se contou ou não..
O que eu faço?
Sem contar que tive que reiniciar o PC para conseguir abrir o laucher do LOL, o jogo atualizou de novo de tão bugado que tava.
E ai RIOT? Como fica os PDL da galera que perdeu por conta disso??