Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
essa empresa q gera milhões por dia não tem capacidade d fazer um server q preste? ah pelo amor d deus, ''vidiozinho d skin'', ''vidiozinho de champs'', ah vai tomar banho, arruma esse server logo que ta um **cogumelo do teemo**! L I X O, meu ms fica no entre 12 e 15, agora ta no 40, faz de tudo pra ganhar dinheiro com skin, capsula, passe. mas arrumar esse **cogumelo do teemo** d server ngm arruma né?
Highlighted
O Servidor tá brabo. Caindo a cada segundo. Está um luixo! SEMPRE CAI 8 E SOBRA 2
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo muito desgraçado so passa raiva jogo do demonio **cogumelo do teemo** de server partio Dota!!

Highlighted

Bem, aconteceu o seguinte, estava jogando uma partida ranqueada na qual eu e os meus companheiros de equipa estavamos a stompar o time inimigo, foi quando o servidor caiu sobre o pretesto do rioter presto ter sido acredito com um soco na testa por um individuo conhecido como ''thiago alemão''( Torcedor fanático do pelotas, time o qual participa da segunda divisão do campeonato brasileiro), Após o acontecido mandei um mercenário para acabar com a raça do rioter presto, foi nesse momento que aconteceu a maior reviravolta da história do cenário de league of legends, que então ficaria conhecida como, o ataque do alemão ou então, aquele que porta a sabedoria de salomão. 

Dito isso tenho em mente a criação de um campeão designado como Thiago alemão o seu personagem tem como característica um machado de duas mão do tamanho do baron e sua skill ultimate se basea roubar a ultimate de qualquer jogador do time adiversário, até um outro dia rioters.

Kruken aquele que se esconde nas sombras.

Highlighted
Tropa
Tropa
Falta a Riot declarar abertamente que está ciente do problema, essa falta de resposta inclusive no client tá piorando a situação
Highlighted
Tropa
Tropa
Não preciso falar nada, todos já sabem o quão maravilhosos são os servidores e o cliente do lol
Highlighted
Véi, será que é tão caro assim manter um servidor? O dinheiro que eles ganham das baleias não tá dando pra pagar as contas? Jesus, poderiam ter um pouco de consideração. Acabei de voltar a jogar e já me arrependi de ter saído do smite
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu até reinstalei o LOL achando que resolveria, só fiz perder o tempo esperando baixar de novo, to a 4 dias com esse problema de ficar tomando reconexão em toda partida!
Highlighted

@Césio Com Pequi  escreveu:
ta triste jogar esse game.

crossfire 2.0 daqui um tempo.

Highlighted
ta foda de jogar mds
Highlighted
Tropa
Tropa
Tá osso hj, até no Circuitão os caras já deram pause, ta fod* essa lag
Highlighted
Galera, tá desconectando toda hora. Isso acontece no Modo Normal, Ranked e Urf. Ainda não testei os outros. Tá difícil jogar. GG Riot.
Highlighted

Perdi uma partida da md10 devido que meu time todo ficava caindo a cada 1 minuto meus colegas de equipé caiam e o outro time não, assim ficaram mais fortes e não teve como jogar mais 

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, acabo de tentar jogar um partida do modo urf, contudo todos do meu time passaram a cair.

E eu percebi q era apenas meu time, porque caimos 5x consecutivas, e as torres cada vez que iamos caindo, eram derrubadas, quando voltavamos o time adversario estava em jogo, ao inves de estar na base igual o meu time que havia caido.  

Highlighted

affff mano melhora esse servidor pfv vo disistalar esse jogo que so da problema aff >:^(

Highlighted
Estou jogando ranqueada e 3 jogadores contando comigo estão com lag.
Está injogável.
Pior que foi só no meu time.
E um cara ficou AFK.
Highlighted
Tropa
Tropa
Pow e bem melhor se banido do que a vergonha que o lol passa em pleno 2019 no qual eles ainda preferem ganhar deiro do que a felicidade dos jogadores,ai vem com videos falando que estamos estudando formas de melhorar o game,so se for pra meter na bunda deles.Tantos anos de lol e a RIOT ainda e controlada pelos hackers e pelos Bugs
Highlighted
Vamos lá amiguinhos, continuem comprando passes e os cromas que são mais caros que skins ultimate, com certeza o dinheiro gasto está dando retorno.
Tropa
Tropa

REMOVE ESSE LAG PLMDS

Highlighted
Tropa
Tropa

PORQUE VCS NAO INDIREITAM O SERVIDOR ? SE A GENTE INVESTE PRA PODER JOGAR E VCS ESTAO AI CHEIO DE DINHEIRO E A GENTE TEM QUE JOGAR COM O SERVIDOR CAINDO ?