cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SEVIDORES TA UMA BENÇA HOJE EM

Ir para a solução

RITOOOOOOOOO JOGO TA COM SEVIDORES INSTAVEL NA PARTIDA CAINDO TODA HORA TODOS DA PARTIDA

Highlighted

Re: Serve Caindo toda hora data 28/1/2019

Ir para a solução
Nice Riot, deve ta feliz por fazer tanta gente infeliz, o mlk chega em casa pra jogar suave mas não pode por causa dessas caídas nada haver _I_
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Ir para a solução
Acabei de perder uma ranked por causa dessa merda de jogo, ms oscilando td hora, desconectado sem motivo, concordo planemnte cntg, aproveito p desistalar essa porcaria, ô joguinho de brasileiro mesmo,de otario!
Highlighted

Ir para a solução
*cogumelo do teemo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ta osso viu toda hora caindo e tentei relogar travo foi tudo a tela fico toda preta quando abri o cliente e nao saiu mais tive que reiniciar e toda vez que abro o cliente acontece mesma coisa fica tudo preto e nao tem nem como abrir o gerenciador de tarefas
tive que reinicar o pc e ta assim direto agora coloquei pra fazer reparação completa pra ver se volta ao normal
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Sempre que gastamos nosso dinheiro para o proprio lazer, significa que levamos confiança ao que estamos investindo, so que a minha pelo menos agora está sendo traída...
Highlighted

Ir para a solução
meu time todo esta caindo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Esse server esta uma bosta eles não conseguem nem arrumar a **cogumelo do teemo** do clash
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
What?????
Highlighted

LEAVE BUSTER

Ir para a solução

Tomei leave buster injusto agora , está impossivel de jogar é o mas injusto é que tomei lv buster com erro do league of legends estava tentando jogar me desconectavao e nao deixava logar e nao foi so eu foi eu meu duo é mas outros caras que nao estavao na call comigo é esse lv buster me prejudicara muito devido que tenho q esperar 20minutos pra jogar 1 partida e nao é so uma vez vou ter que fazer isso 5 vezes algum moderador ajuda a tirar isso foi totalmente injusto nao quitei proposital é minha net estava muito boa.
 espero ajuda de moderadores de respeito que de atenção mesmo , nick : HigorrosaBR  
 AJUDA PLSSSS

Highlighted

SERVIDOR HORRIVEL E PERCA DE PDL

Ir para a solução

Boa noite a todos.

Hoje durante uma partida o servidor caiu e todos do meu game também cairam (eu acho)..

O que eu quero saber é o seguinte, não consigo ver meu historico de partidas por também estar bugado(o que não está bugado nesse launcher né?).

Se eu tiver perdido os PDL por cair num jogo ganho, a RIOT vai fazer alguma??

Highlighted

Servidor Instável

Ir para a solução

Estou enfretando problemas no game, onde eu perdi os meus pdl's,  acabei sendo reportado pelos outros jogadores e peguei LB, poderia recompensar os jogadores que estão enfretando esse problema, porque já desanimador jogar com time onde você tem que carregar e tem isso ainda... 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Daora que geral do meu time caindo, enquanto 3 do time inimigo nao caiam ou voltavam antes rushavam mid, achamos que iria dar derrota impedida, o minimo né, e não deu ... contou como derrota e tirou os pdls sendo que nem conseguiamos ficar online no jogo... DAORA RITO !
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

:champion113:FUI O UNICO QUE NAO CAIU DO MEU TIME, E O TIME INIMIGO FICOU ME CHAMANDO DE HACKER E IA ME REPORTAR, SE EU LEVAR BAN , VOU FICAR MUITO **cogumelo do teemo** COM ESSE JOGO MERDACat Mad

Spoiler
ESTOU MUITO **cogumelo do teemo** !!!!!
Highlighted

Ir para a solução
TA NA HORA DA RIOT CRIAR VERGONHA NA CARA!! Tava na rankeada e caiu 4 do meu lado e 4 do outro lado,sem contar que eu e o outro top que ficou no jogo tavamos jogando lagadões.

Sério manda essa Riot embora e contrata uma equipe inteira nova,porque um servidor desses que não aguenta rodar com um modo alternativo como o ARURF não merece nem funcionar.

#ARRUMASERVIDORRIOT!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

ja é a segunda partida de ranked que eu perco pq esta merdinha cai na tela de carregamento sem mais nem menos

"Jinx é de Jinx,dãh." -Jinx
Highlighted

Ir para a solução
Tá foda, os caras sabem que o urf, mesmo sendo esse URF aleatório fidid* chama bastante gente de volta pra jogar e eles não preparam o servidor pra suportar essa gente e fica nessa aí agora, caindo direto na partida, reconecta e cai logo em seguida...pqp
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Exatamente, dos 20min da partida ranked eu cai em 10min deles, pq o servidor está totalmente instavel, ainda levei justificativa de que fiquei afk e ban em 5 partidas de 10 min, além da derrota na rank solo duo que bem ou mal eu participei de metade do jogo, a outra metade fora a culpa não foi nem minha, poxa riot.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

8º afk por causa do servidor, tenho prints!!

Ir para a solução

Primeiro queria agradecer ao grande trabalho da riot, que servidor timo que fazem!! É o seguinte, eu tava ouvindo musica, e meu irmão tava jogando em outra partida, ai eu caio do nada, quando volta todo o meu time ta na base, e todos perguntam se eles tinham caido, o time inteiro tinha caído, sim INTEIRROOO. Eu tenho prints, se quiserem, so me fala o seus discord, sério, eu tirei um afk, 1 partida depois ja ganho 1 de presente!! Que genial em riot. Ótimo trabalho!