cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
só fumar um crack que fica tudo bem, aí não se estressa, amém, religião salva. deus pai, amém
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi galerê tudo bem? Então, como vocês já sabem o LoL está com vários problemas nessa segundona:

- O desempenho das missões está congelado;

- Ranqueadas caindo;

- Problemas no URF;

- E vários outros bugs...

Tenho 3 coisas a dizer:

1 - A única resposta que tivemos da RIOT foi que eles já estão trabalhando, e só isso, eles são tão incopetentes que não nos informam como está o andamento para arrumar os problemas das missões, pois eles só vão arrumar esse, e o motibo está na segunda coisa que tenho a dizer;

2 - O seu jogo está bugado porque o servidor está entupido de jogadores, e isso sempre acontece quando o URF volta. Tenham paciência pois os primeiros dias de eventos e URF sempre tem bugs;

3 - Experimentem reclamar no REDDIT, dificilmente a Riot leva em consideração os fórum, principalmente o BR (Rioters no escritório: fórum BR? O que é isso).

Só pra terminar, não só eu mas a comunidade toda exige transparência da Riot em nos informar como anda a evolução da solução dos problemas.

Highlighted
Esse servidor está um **cogumelo do teemo**. Eu e meu time inteiro tomamos DC em 2 games seguidos, e advinha, o excelente serviço da riot me baniu e me colocou em fila de baixa prioridade. Jogo ridículo.
Pior foi eu , acontecendo tudo isso , ainda tomo ban de 20 mim em 5 partidas , por conta do servidor estar ruim ...
Highlighted
mano q eh isso! servidor caindo e considerando a partida válida, tá de zoa?!
Highlighted
Tropa
Tropa
Graças a variação do ms, cheguei a perder várias partidas durante a md10; gente caindo toda hora, lag de 505 depois que você morre volta pra 47. Só sei que tá osso ir ranqueada assim.
Highlighted

Eaí amigo eu sei como isso é chato mas tente manter a elegância, o servidor tá instável portanto não é culpa sua, eu oriento você a abrir um Ticket e explicar o ocorrido, quem sabe eles devolvam seus pdls.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ta difícil cara, a RIOT é uma das maiores empresas do mundo em relação a jogos tendo o índice mais alto de jogadores, lançando **cogumelo do teemo** de campeão e skin toda hora pra fazer a gente gastar dinheiro com RP...
Mas na hora de dar uma boa esperiência em partida do jogo é uma merda, no primeiro evento da temporada de 2019 já acontece isso, sinceramente se continuar assim, vai perder muitos players...

Highlighted

Mano acabei de joga um urf ficava cainda mais que neymar em copa e peguei lever buster esse jogo e uma tremenda porcaria,so liga para o competitivo e nos que jogamos mais que eles ficamos como com a cara na lama,só temos que agradecer a esses eventos/campeoes novos inves de focar em conserta a merda do servidor

Highlighted

haha uma piada mesmo, mas relaxa galera, amanhã tem skin nova rsrsr

Highlighted
E-eim n fala assim da bichinha da empresa, só tem 10 funcionários se pá. Vocês todos são muito injustos com ela.
Ela não tem só 1 jogo, ela tem vídeos pra fazer, skins novas da lux, etc... então relaxem, que jajá o client vai ta topssímo como sempre esteve, e a riot é justa, ela vai nos da alguma recompensa por todo transtorno. ^^
Bons jogos e paciência a todos ❤️
Highlighted

Estou 4 - 1 agora na minha MD10, estava 4 - 0, contudo apareceu 4 - 1! Não estou entendendo, Riot. Ajeitem isso, por favor. Eu já sei que vou pegar um Ouro III na MD10 e você vão complicar para eu pegar um Prata I? Por favor, algum Rioter me diga se irá mudar isso na minha Melhor de 10.

Highlighted
nunca que você vai ter resposta
Highlighted

RIOT, PORQUE CARALHO VOCES ME DERAM FILA DE 20 MINUTOS??VOCES CAGAM COM O SERVER, FAZEM GERAL CAI DA PARTIDA, E EU SOU PUNIDO POR ISSO?????!!! GOSTARIA DE TER UMA EXPLICAÇAO DO PORQUE EU GANHEI ISSO!!!

Highlighted
@Le argonauta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Nunca, so dindin e jaz melhoras poucas ajshejhae
Highlighted
Tropa
Tropa
Ta horrível acabei de cair de duas partidas de urf e tomei L E A V E R B U S T E R (??????????!!!!!). Meu jogo normalmente roda a 51 de ms, e hoje tava a 80 e as vezes indo para 100. LAMENTÁVEL.
Highlighted

Dps do urfea o serve fico uma bosta vei,tava no mei de uma partida urfea e os dois time toda hora se desconectando quando vai melhora isso?? meu ms fica no 60 e fps no 1

Highlighted
então man ... mesmo eu tendo ganhado a partida que eu fui , eu acho que não deveria contar ... sla desliga a pha da fila rankeada