cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: SERVER CAINDOOOOO

Ir para a solução
só fumar um crack que fica tudo bem, aí não se estressa, amém, religião salva. deus pai, amém
Highlighted
Tropa
Tropa

EVENTO DOS BUGS

Ir para a solução

Oi galerê tudo bem? Então, como vocês já sabem o LoL está com vários problemas nessa segundona:

- O desempenho das missões está congelado;

- Ranqueadas caindo;

- Problemas no URF;

- E vários outros bugs...

Tenho 3 coisas a dizer:

1 - A única resposta que tivemos da RIOT foi que eles já estão trabalhando, e só isso, eles são tão incopetentes que não nos informam como está o andamento para arrumar os problemas das missões, pois eles só vão arrumar esse, e o motibo está na segunda coisa que tenho a dizer;

2 - O seu jogo está bugado porque o servidor está entupido de jogadores, e isso sempre acontece quando o URF volta. Tenham paciência pois os primeiros dias de eventos e URF sempre tem bugs;

3 - Experimentem reclamar no REDDIT, dificilmente a Riot leva em consideração os fórum, principalmente o BR (Rioters no escritório: fórum BR? O que é isso).

Só pra terminar, não só eu mas a comunidade toda exige transparência da Riot em nos informar como anda a evolução da solução dos problemas.

Highlighted

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução
Esse servidor está um **cogumelo do teemo**. Eu e meu time inteiro tomamos DC em 2 games seguidos, e advinha, o excelente serviço da riot me baniu e me colocou em fila de baixa prioridade. Jogo ridículo.
Highlighted

Ir para a solução
Pior foi eu , acontecendo tudo isso , ainda tomo ban de 20 mim em 5 partidas , por conta do servidor estar ruim ...
Highlighted

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Ir para a solução
mano q eh isso! servidor caindo e considerando a partida válida, tá de zoa?!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Graças a variação do ms, cheguei a perder várias partidas durante a md10; gente caindo toda hora, lag de 505 depois que você morre volta pra 47. Só sei que tá osso ir ranqueada assim.
Highlighted

Re: LAG DO KRL

Ir para a solução

Eaí amigo eu sei como isso é chato mas tente manter a elegância, o servidor tá instável portanto não é culpa sua, eu oriento você a abrir um Ticket e explicar o ocorrido, quem sabe eles devolvam seus pdls.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Ta difícil cara, a RIOT é uma das maiores empresas do mundo em relação a jogos tendo o índice mais alto de jogadores, lançando **cogumelo do teemo** de campeão e skin toda hora pra fazer a gente gastar dinheiro com RP...
Mas na hora de dar uma boa esperiência em partida do jogo é uma merda, no primeiro evento da temporada de 2019 já acontece isso, sinceramente se continuar assim, vai perder muitos players...

Highlighted

Ir para a solução

Mano acabei de joga um urf ficava cainda mais que neymar em copa e peguei lever buster esse jogo e uma tremenda porcaria,so liga para o competitivo e nos que jogamos mais que eles ficamos como com a cara na lama,só temos que agradecer a esses eventos/campeoes novos inves de focar em conserta a merda do servidor

Highlighted

Tomei Leave Buster por causa do server caindo, Parabéns Riot

Ir para a solução

haha uma piada mesmo, mas relaxa galera, amanhã tem skin nova rsrsr

Highlighted

Ir para a solução
E-eim n fala assim da bichinha da empresa, só tem 10 funcionários se pá. Vocês todos são muito injustos com ela.
Ela não tem só 1 jogo, ela tem vídeos pra fazer, skins novas da lux, etc... então relaxem, que jajá o client vai ta topssímo como sempre esteve, e a riot é justa, ela vai nos da alguma recompensa por todo transtorno. ^^
Bons jogos e paciência a todos ❤️
Highlighted

Contou como derrota na minha MD10

Ir para a solução

Estou 4 - 1 agora na minha MD10, estava 4 - 0, contudo apareceu 4 - 1! Não estou entendendo, Riot. Ajeitem isso, por favor. Eu já sei que vou pegar um Ouro III na MD10 e você vão complicar para eu pegar um Prata I? Por favor, algum Rioter me diga se irá mudar isso na minha Melhor de 10.

Highlighted

Re: Servidor Instável, esperamos respostas!

Ir para a solução
nunca que você vai ter resposta
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Highlighted

RIOT TA UMA MERDA

Ir para a solução

RIOT, PORQUE CARALHO VOCES ME DERAM FILA DE 20 MINUTOS??VOCES CAGAM COM O SERVER, FAZEM GERAL CAI DA PARTIDA, E EU SOU PUNIDO POR ISSO?????!!! GOSTARIA DE TER UMA EXPLICAÇAO DO PORQUE EU GANHEI ISSO!!!

Highlighted

Re: SkRe: RELAXA GALERA, QUE AMANHÃ TEM SKIN NOVA HEHE... (SERVIDOR CAINDO PRA KRL)

Ir para a solução
@Le argonauta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Ir para a solução
Nunca, so dindin e jaz melhoras poucas ajshejhae
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ta horrível acabei de cair de duas partidas de urf e tomei L E A V E R B U S T E R (??????????!!!!!). Meu jogo normalmente roda a 51 de ms, e hoje tava a 80 e as vezes indo para 100. LAMENTÁVEL.
Highlighted

o Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

Dps do urfea o serve fico uma bosta vei,tava no mei de uma partida urfea e os dois time toda hora se desconectando quando vai melhora isso?? meu ms fica no 60 e fps no 1

Ir para a solução
então man ... mesmo eu tendo ganhado a partida que eu fui , eu acho que não deveria contar ... sla desliga a pha da fila rankeada