cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução
é,o problema foi com um link foi?eo problema do drops de fps q vem acontecendo deis da pré season?isso ai vcs não tem ideia q ta acontecendo né?quase não tem ninguem reclamando do msm...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Maaaaaaano, ainda tá caindo. Como assim? Ele ainda não resolveram isso? Que palhaçada
Highlighted

Ir para a solução
Realmente, achei que a queda do FPS fosse um problema só comigo, mexi em tudo que foi coisa no meu PC para ver se melhorava, e nada, isso ta muito chato.
Highlighted

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Ir para a solução
Exatamente. Mandei um ticket no ano passado e eles me enrolaram bem dizendo que o problema era da minha operadora. Vieram NOVE 9 técnicos aqui. Trocaram modem, cabo interno, cabo externo, testaram a caixa de distribuição na rua. E sigo com o mesmo problema. Eu tinha ping de 19ms NO MÁXIMO. Agora não fico abaixo dos 30ms. Eu tenho uma internet de 120MB pra não ter desculpa de nada. Não jogo no wi-fi, todos os drivers do meu PC estão atualizados, TUDO já foi revisado. O problema não é aqui. Se é Link, server, o que seja, o problema é da Riot. E eles não estão dispostos a resolver, infelizmente. Trouxa somos nós que ficamos aqui, reclamando atoa e se stressando nas partidas.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Ping antes do URF: 34-42
Ping com a chegada do URF: 120+
Acho que compensa ficar no PBE..

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

E meu LeaverBuster? Eu recebi leaverbuster enquanto jogava um partida ranqueada. Perdi PDL e ainda recebi Leaver. Nick: Lipxz. Grato

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Servidor caindo e Leave Buster injusto

Ir para a solução

pdp cara, eu tenho mais ban por cair do que tenho de partidas jogadas...

@Zolomooon  escreveu:

Salve galera

Gostaria de deixar aqui meu total desprazer com o jogo ao longo dos últimos dias.

Apenas no mês de Janeiro tomei mais de 5 LeaveBuster - todos injustos - que me levaram a excluir o jogo. Boa parte por raiva de uma empresa que tem todos os recursos para não acontecer esses problemas.

Não, não é meu computador. Tenho todos os requisitos até acima para rodar o jogo perfeitamente e como falei acima, isso tem acontecido somente nesse mês de janeiro.
Internet? Não! Isso não acontece apenas comigo. É visível a quantidade de jogadores que caem em uma partida. 

E quem vai pagar por isso? A riot vai assumir o erro e procurar uma solução? Acho que não. 

Não vou perder mais 1 hora e 40 minutos da minha vida com erros que não cometi.

Highlighted
Tropa
Tropa

Desabilitar filas ranqueadas

Ir para a solução

Segundo o Rioter Valarin:

"Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas."

Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/E-esse-Servidor-vai-melhorar-quando/m-p/460560/highl...

Dito isso a Riot deveria desabilitar imediatamente as filas ranqueadas pra evitar a perda de tempo e paciencia, evita que as pessoas se frustrem ainda mais tão pouco tempo depois do inicio da temporada.

Highlighted

Re: Queda no servidor

Ir para a solução
To enfrentando o mesmo problema, isso vai da ban na conta?
Highlighted

Ir para a solução

E os emblemas de quem comprou o passe, como vão ficar?

Highlighted

Ir para a solução
de
Highlighted

Ir para a solução
sinceramente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

JÁ FAZ 1 HORA COM ESSA PORCARIA E NEM MOSTROU NO STATUS DO SERVIDOR ALGUMA INFORMAÇÃO DE REPARO

Highlighted

Ir para a solução
Mandei um ticket no ano passado e eles me enrolaram bem dizendo que o problema era da minha operadora. Vieram NOVE 9 técnicos aqui. Trocaram modem, cabo interno, cabo externo, testaram a caixa de distribuição na rua. E sigo com o mesmo problema. Eu tinha ping de 19ms NO MÁXIMO. Agora não fico abaixo dos 30ms. Eu tenho uma internet de 120MB pra não ter desculpa de nada. Não jogo no wi-fi, todos os drivers do meu PC estão atualizados, TUDO já foi revisado. O problema não é aqui. Se é Link, server, o que seja, o problema é da Riot. E eles não estão dispostos a resolver, infelizmente. Trouxa somos nós que ficamos aqui, reclamando atoa e se stressando nas partidas.
O problema não é de agora lindo, já tem tempo e é pra muitos. Vocês só não querem resolver.
Highlighted

Ir para a solução

valarin, e ai meu querido? eu entendo que problemas possam acontecer, mas esse problema ta desde cedo irmao, desde a tarde vem acontecendo ping algo, só o urfea entrar que os servidores ficaram um **cogumelo do teemo**, ping alto, caindo toda hora. ai em pleno dia de folga, não consigo jogar ...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
mas gente rsrsrsrs, começou a chegar as recompensas pelo menos
Apenas um fragmento de memória, de quem um dia eu já fui..
Highlighted

Ir para a solução
mano tomei penalidade pela segunda vez agora tenho de esperar 20 mn !!
estava tudo carregado certinho, ai o client fecha e abre a outra pagina dizendo que abandonei o game -,-
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Quando ela bater o record de vendas de skins, para assim ela lançar mais skin e pesar ainda mais o serve
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted

Ir para a solução
Mano riot urf chegou e veio os problemas

Velho essa administração brasileira dos servidores é horrível

Mano sinceramente voltei a jogar por causa da bela imagem q vcs passaram do lol pra temporada 2019 pra eu chegar e ver isso? eu estou jogando rankeada e esta todo mundo caindo! eu so quero saber dos meus pdls...
Highlighted

Ir para a solução

Sinceramente, vocês são muito incompetentes, acho que qualquer muleque de 10 anos tem mais conhecimento técnico que essa equipe de infra de vocês.