cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
"o cara trabalha o dia todo"
Exatamente, é só esses BR(baixa renda) chegar do serviço todos na mesma hora, e nem para pra toma banho ou comer e ja entra no joguinho da nisso. BOOOOM o servidor explode!
Highlighted
riot vsf néh, vcs acha certo eu cair de elo por culpa desse serve estar uma merda?
na hr de gastar com skin vcs gosta ne? palhaçada do caralho
Highlighted
Ta mais e as minhas derrotas por causa desse server ??? estava com 14 vitorias agora to com 2 por causa dessas quedas.
Highlighted

A partir dos 5 minutos de jogo começo ai cair a cada 1 minuto e é impossível de jogar, dá não to pucto :Champion20:

Highlighted

Riot, o que será feito em relação aos lags e quedas no meio da partida ocasionados por falta de manuntenção do servidor ocasionando muitas vezes em perda de pdl ou um stress desnecessário devido a própria Riot Games? Vocês não deveriam investir mais em deixar o servidor 100% funcional ao invés de se dedicar apenas em campeóes novos e skin? 

Att.

Highlighted
mas o problema não é so no urf , pois minha ranked caiu a todo momento varios jogadores dos 2 time e os pdl dessa pessoas ???? sabe vcs nao da a minima pra quem joga isso aqui somos nos que fazemos essa merda ir pra frente e nao cblol , circuitao , skins novas , temas novos e outras merdas que vcs nao param de lançar .
Highlighted
Tropa
Tropa

É a terceira partida que eu tento jogar e so fico caindo , nao so eu mas meu time inteiro , minha net esta normal é esse servidor que está uma merda...Arruma isso logo riot, que assim nao da...

Highlighted

POR FAVOR TIREM ESSE LEAVE BUSTER INJUSTO DE MIM, MAIS ALGUEM AI GANHOU UM LEAVE BUSTER DE 20 MINUTOS PELO FATO DO SERVIDOR FICAR CAINDO?

Highlighted
O PIOR QUE A ÚLTIMA VEZ QUE ACONTECEU ISSO FOI QUANDO LANÇARAM ESSA PORCARIA DE URF
MEU DEUS SE FOR PRA FUD*** O SERVIDOR N LANCEM O URF
Highlighted
viagem
Highlighted
costuma cais de 2 a 3 jogadores tbm
Highlighted
Pois e mano, eles poderiam deixar as skins um pouco de lado e focar mais no servidor, jogadores sendo banidos por conta que caem da partida por culpa do seu cliente. Então riot foca mais em seu cliente e preste atenção nesses bans que vcs dão em jogadores que caem da partida por conta do seu cliente.
Highlighted
Eles estão literalmente pouco se fodendo para nos na moral
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted

Mano, tava jogando o urf de boa e essa caralha de server cai, 9 dos caras que estavam jogando comigo cairam. Ai o server voltou ao normal, joguei duas partidinhas suave, e quando eu vou jogar de novo..advinha, BOOM todo mundo cai da poha da partida e ainda tomo leaver buster... assim n da mano

Highlighted

Esse servidor caindo todo mundo do meu time e do time inimigo, quando acaba partida por um remake do time inimigo, recebo ban no final da partida, como assim rito ? um erro de vocês que eu que tenho que pagar a conta ? queria saber como fica, já tive muitos problemas com net essa semana erro meu, mas esse ? agora tenho que ficar 5 partidas com 20 minutos ? sacanagem...

Highlighted

MANO,ACABEI DE PERDER UMA PARTIDA DE DRAVEN QEU TAVA 20/5... PRA UMA JINX PQ O TIME TODO CAIU MENO ELA E AI RIOT ?

VAAAAMO PARA DE LANÇAR SKIN NOVAA E VAMO ARRUMAR O SERVIDOR? PELAMOR DE DEUS GENTE.

Highlighted

Boa  noite não é so no modo urfea  e no resto do jogo  tambem!!   2 partidas consecutivas que cai o time todo!!

Highlighted
Sim ta dificil aqui também
Highlighted

@MeuYasuoS2  escreveu:

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

Esse servidor caindo todo mundo do meu time e do time inimigo, quando acaba partida por um remake do time inimigo, recebo ban no final da partida, como assim rito ? um erro de vocês que eu que tenho que pagar a conta ? queria saber como fica, já tive muitos problemas com net essa semana erro meu, mas esse ? agora tenho que ficar 5 partidas com 20 minutos ? sacanagem...

Highlighted
Eu também. Derrota na md5 e leavebuster. E geralmente eles não devolvem pdl e tal.