cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
Liga não, final de semana eles vão lançar mais skins e fica tudo legal para você
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
Tropa
Tropa

SALVA RAPAZIADA , HOJE O SERVIDOR CAIU CONSTANTEMENTE EM MINHAS RANQUEDS QUERIA SABER COMO VAI FAZER OS A PERDA DOS PDLS? 

:Champion3:

Highlighted
O server parou de funcionar no meio da ranked, no fim perdi e tomei leave buster(?)
Highlighted
Devido ao lançamento do modo novo, tem MUITA gente no jogo agora pra jogar o modo novo, deve ter ate nego que parou de joga entrando também, já que é um evento limitado e divertido. Por isso é bem provavel que os servidores da Riot não tao dando conta de tanto jogador e acaba afetando todos os modos.
Highlighted

tnc rapaz 2 conta de leave por causa de bug de vocês

Highlighted

Brincadeira em RIOT, só digo uma coisa, perdi a partida e estava na md10, e por sinal ganhando o jogo, quero minha partida de volta, isso é uma falta de respeito com seus players, grato.

Highlighted

BOM SE FOSSE PELO MENOS SO O URFea NÉ!

Highlighted

TA DE BRINDADEIRA NÉ

Highlighted
Po mano acabou de acontecer a mesma coisa aqui comigo, perdi 18 pdl com o servidor todo bugado e caindo
Highlighted

VAI COMPLETAR AGORA 2 HORAS COM ESSE PROBLEMA DE SERVIDOR INSTÁVEL E IMPOSSÍVEL PARA QUALQUER UM JOGAR E O STATUS DO SERVIDOR ESTÁ ASSIM: (NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PROBLEMA)

Highlighted
mas na mente deles (riots) a culpa é da operadora, a culpa não é deles por arruma uma infra decente com redundância para atender os clientes deles! todo mundo sabe que fibras vivem rompendo então porque não ter uma redundância??
Highlighted

Esse servidor vai melhorar quando ? Não aguento mais querer jogar partidas e a porcaria do servidor não está estável, mas mesmo assim vocês rioters não tem vergonha na cara de assumir o próprio erro. Parem de fazer skin e consertão o servidor de vocês junto com o client, pois já tomei vários leave busters por conta do client merda de vocês.

Highlighted

E quando eu to na MD3, o servidor cai pra alguns e pra outros não, os caras que não cairam lá ficaram matando e o jogo acabou em 13 minutos. Contou derrota na minha MD3 porque eu nem conseguia me mexer. Como proceder?

Highlighted

Eu estava de boa jogando a ranqueada enquanto tudo ia bem , sem nenhum lag , do nada 3 pessoas do meu time saiu , e eu tbm cai , na hra achei estranho dps eu vi que meu time todo estava com esse problema enquanto time inimigo havia 2 que nn tava com tal problema , como jogador quero JUSTIÇA ao fato de eu ter levado LEAVE BUSTER por uma partida q participei e por OCASIÃO da riot game peguei punição .

Highlighted

E os pdl's perdidos nesse meio tempo ? 

Highlighted
Boa noite, entendo que é comum até acontecer problemas nos links de comunicação isso não tem como prever mesmo, mas como fico agora que tomei punição tenho que esperar 20 minutos para jogar 1 partida ranked sendo que tomei 5 partidas de punição.
E agora o problema sendo de vocês eu que tomo a punição.
Highlighted
Tropa
Tropa

Titulo diz tudo

Highlighted

QUERIDA RIOT GAMES, DEVOLVAM MEUS PDL'S! APENAS MEU TIME CAIU E ISSO É TOTALMENTE INJUSTO! PERDI POR CONTA DE SUA IRRESPONSABILIDADE DE DEIXAR O SERVIDOR FICAR INSTAVEL DE 1 EM 1 MINUTO!!!SERVIDOR INSTAVEL

Highlighted
Tropa
Tropa
Joguei a primeira normal e foi de boa,depois começou a cair e desde então não parou..isso tá bem ruim em
Highlighted
Tropa
Tropa
Parabéns RIOT pelo inicio de temporada 2019 com vários lançamentos, inclusive um que fica desconectando o jogo toda hora e fica impossível de jogar....ao invés de lançar tantas skins e personganes não focam em entregar um server de qualidade...