cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
Seguinte caro amigo dois jogos que eu ia ganhar eu perdi por causa do drop e ainda perdi meus pdl espero que possam resolver isso por que não estou afim de perder pdl de graça
Highlighted
Entra de boa o jogo, em 40% dos jogos, quando da 2 min da um bip e trava tudo, quando volto jogar ganho, fila de baixa prioridade já tentei de tudo mais nada dá certo, tá ficando chato jogar esse jogo .
Highlighted
N é aqui que vc solicita coisas, envie um ticket pra Riot.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Hahahaha vocês devem estar de brincadeira a empresa de vocês é muito incompetente como já apareceu num clip de um streamer americano que foi a sede principal da riot. Ms alto é o último dos seus problemas, eu por exemplo estou falando isso de uma partida, isso eu to atualmente tentando reconexão provavelmente o game já acabou, não sei estou a 10 minutos assim já abandonei a partida e reconectei 3 vezes e o próprio game já me reconectou 8 vezes. Enfim o que eu sei é que vou perder PDL tomar restrição por 20 min e eu como jogador dessa “merda” posso dizer com certeza que o que me deixa mais estressado não são os “trolls” que nunca são banidos mas sim a incompetência de vocês essa foi a primeira a vez que eu fiquei tão indignado com esse jogo a ponto de vir aqui reclamar dele, já faz tempo que o único problema de vocês é Ms alto.
Highlighted
E as missões vão desbugar quando riot? Nada conta, estamos fazendo as missões pra nada
Highlighted

Servidor caindo a todo momento, obrigado pela competencia riot, eu estou na md5 e já tenho 1 derrota 🙂

Highlighted

Eu só tenho algumas perguntas mesmo para os rioters (que eu sei que não verão isso, mas vou iniciar o fórum por estar **cogumelo do teemo** mesmo). É tão difícil manter essa merda de servidor estável? Por que vocês ficam lançando skins invés de arrumar essa merda que, só hoje, já deu dc mais de 10 vezes em jogadores do meu time? Porque a cada atualização que vocês lançam essa merda de cliente fica cada vez mais pesado? 

As pessoas nem sentem mais vontade de jogar essa bosta de jogo, jogam apenas porque seus amigos gostam e podem fazer algo juntos, justamente, porque vocês não cuidam desse jogo, o cliente ta um **cogumelo do teemo** (o maior erro de vocês foi excluir o cliente legado que era bem melhor e leve) quem tem PC fraco não consegue usar direito e os jogadores brasileiros não querem ficar recebendo skinzinha nova toda mês, a gente só quer um servidor e um jogo bom!!!!

Highlighted

Highlighted
Eu tava 11/2/9 segurando o jogo, daí comecei a cair e peguei "desistência". É uma piada mesmo xD.
Highlighted
Tropa
Tropa

O esse servidor cheio de bug agora tomei um ban 5 partida de 20 min pra espera na fila sendo q minha net ta normal ... ainda #orr@ dO JOGO  travando direto , ta de sacanagem a porr do servido ...ASSIM NNÃO DA  servido fica caindo e toma bann ... que merdaa Heim

pppppooooooorrr......

Highlighted
Tropa
Tropa

Namoral, não é a primeira vez que isso acontece, sempre que colocam URF o server fica congestionado e fica caindo, fui jogar uma ranked, o jogo tava bom, e do nada 3 jogadores do meu time e 1 do time inimigo começaram a dropar sem parar, a cada 10 segundos eu caia, não estava possível jogar, isso não é justo com os players, alguns gastam dinheiro no jogo, como eu, pra que a empresa possa lucrar mesmo com um jogo gratuito, e é com essa falta de respeito que a gente é tratado? Poxa, se não tem capacidade pra atender a demanda, não tenta, atrapalha demais a diversão dos players, eu jogo esse jogo a muito tempo, e sempre venho pra ele pra relaxar, eu já não me incomodo mais com trolls, mas a empresa ficar desse modo já é sacanagem, antigamente eu não me importava por que eu recuperaria os pontos de liga depois em outras partidas, mas hoje em dia eu não posso mais jogar com tanta frequencia, tenho minhas responsabilidades e não jogo mais que 5 jogos por semana, quero voltar a pegar meu antigo elo, e com a temporada mais curta cada jogo vai ter que ser bem jogado, eu sinceramente espero que meus PDL e de todos que estavam nesse jogo comigo sejam restituidos, e não só no meu jogo, espero que todos que tenham o bom senso de virem se pronunciar no forúm sejam atendidos, por que isso realmente é muita falta de respeito com o público. Por favor vejam esse tópico como um consumidor e jogador frustado.

Highlighted

Acabei de iniciar uma partida, na qual eu mal entrei no jogo e ja cai é não foi só eu e sim 4 dos jogadores do meu time e 2 do time inimigo, o pior de tudo não e cair a conexão que eu sei que estava normal eé sim que era ranked e eu ainda perdi 18 pdl por que o servidor ta uma merda, não e justo eu e meus companheiros de time perde pdl e o time inimigo ganhar. Da um jeito ai riot

Highlighted
isso mesmo, mas fica um monte de animal irracional comprando tudo que eles lançam bande de escravos dessa empresa **cogumelo do teemo** que naoe sta nem ai para os jogadores.
Highlighted
Tropa
Tropa

vao arruma quando essa merda de servidor, so lança nodo novo que essa merda começa dar problema, fica pensando em skin pra ganha dinheiro mais deixa de lado a manutençao, decepcionante u.u

Highlighted

Caiu na ranke perde meus pdl por desistencia isso é injusto pq eu tava tentando jogar 

Highlighted
Tropa
Tropa

E quem perdeu pdl por conta de quedas constantes no servidor ? 3 JOGADORES caindo ao mesmo tempo, e isso não aconteceu só hj, ja mandei ticket mas não resolve, vou ficar perdendo pdl de graça?

Highlighted
Tropa
Tropa
fiquei caindo toda hora, dps q reconectou dou 1 passo caio, dps de 5 min consigo sair da base sem cair, acaba partida e pronto leaver
Highlighted
passei por isto tbm
Highlighted
Parabéns Riot, Skin fazendo eu ter uma ótima jogabilidade
http://prntscr.com/mdikgz

Cara quando virou o patch fiquei todo animado, por causa do "URF", champ novo e eventos. Dai o patch vem dividido por parcelas demora 6 dias p chegar o "URF" e o evento q eu tava esperando, quando chega hj no caso (28/01/2019) acordo cedo ligo p pc, abro o lol, cade o"URF" e o evento? n entrou ainda, ok, chega 14hrs entra tudo, entro no lol, jogo uma partida, as missões bugam, n atualizam, ok, daqui a poco normaliza segundo o cliente, paro de jogar. volto agr por volta das 22hrs, vou jogar uma "URF", n da, aparece na tela de carregamento "verifique sua conexão", eu paro olho, net normal, tudo funcionando, clico em "reconectar", continua o mesmo erro, pqp riot para de investir o dinheiro em skins e coisa inuteis e investe 10% do dinheiro q vcs ganham por dia em um servidor q funcione pfv 

@MeuYasuoS2  escreveu:

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.