cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.380 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ai riot, por conta do seu servidor bugado, por estar tão focado na skin .. eu LEVEI ban por ficar caindo e agora tenho que ficar esperando 20 minutos para pode entrar na partida ! Pra isso acredito que não tem solução né ?  Chego cansado em casa por causa do serviço, quero jogar um pouco e quando jogo... começa essa pativaria e agora tenho que esperar acabar esse BAN !

FAZ ALGUMA COISA AI RIOOOOOOT, QUERO JOGAR MEU ! TIRAR ESSE BAN SEM NOÇÃO QUE ESSE JOGO AUTOMÁTICO ME DEU ¬.¬ 

Highlighted
Tropa
Tropa

Agora toda vez que tem uma atualização ou um modo novo de jogo, a Riot enfia o servidor no cuu e caga skins novas pros idiotas comprarem e ela continuar ganhando milhões sem dar nada em troca para os usuários.

Parabéns Rito, pela péssima comunicação que vocês tem com os jogadores que mantém essa merda de empresa. 

Skins Mercenários, porque eles so pensam no interesse financeiro dessa empresa bosta!

Highlighted

@Vendettà  escreveu:

Titulo diz tudo

Tecnicamente não há relação entre lançar mais skins, e os problemas do client persistir.

Já que, cada equipe da Riot faz(pelo menos era para fazer, rs) sua parte em determinada área, não necessariamente seguindo esta filosofia :

"Ae gente, partiu fazer mais 15 skins pra ahri, todo o pessoal da empresa focado nas skins dela, plz! precisamos de money!, q se dane os bugs, hehe!"

Por exemplo :

Equipe X - area de localização

Equipe Y - area de skins

Equipe Z - Area de problemas tecnicos

e é claro que a Riot não perderia a oportunidade para fazer dinheiro, né?

enfim, Uma mera explicação ;-;

Highlighted
Joguei um urf dia 28/01/2019 meu jogo bugou por causa do servidor horroroso que estava tendo nesse dia e tomei Leave Buster, teria como a Riot me tirar do ban ? Todo mundo caiu na partida e só eu tomo o ban ?
Highlighted

Que Merda de Servi Heim .... perdi ponto ainda me deram ban de 5 partidas 20 min . Que sacanagem heim ...

Arruma esse servidor que prejudicar ... É muita sacanagem mesmo RIOT GAMEes ... 😞 😞 😞 

Highlighted

vai devolver os pontos de quem foi prejudicado?

Highlighted
Tropa
Tropa
isso e verdade mo galera trabalha o dia todo quando chega do trabalho a noite que joga um pouco nao pode pq dessa conexão que fica caindo toda hora ai nao da ne
Highlighted
Tropa
Tropa
REALMENTE ESTA FODA, VOCÊ GASTA DINHEIRO NO JOGO E OS CRL , MAS A **cogumelo do teemo** DO SERVIDOR NÃO FUNCIONA , ESTOU PERDENDO TEMPO NA MINHA MD10 PQ ESTA FODA DE TANTO LAG E CAINDO PRA CRL NAS PARTIDAS .
Highlighted
EU QUERO MEUS PDLS RIOT DE !!!
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted

Eu peguei leavebuster e nem foi culpa minha né, famoso server ai, e ai? como faz? meus pdl, vcs vão me dar tbm? pq isso n foi em URFea, foi em ranked
e ai?

Highlighted
Osmar, por gentileza
Como faço para enviar um Ticket?
Nunca precisei mandar um...
Highlighted
Parabéns pra rito, mesmo problema aqui
Highlighted
TO TILTADO, ALEM DO SERVIDOR FICAR CAINDO, QUE NAO É POR MINHA CULPA, EU AINDA TOMEI BAIXA PRIORIDADE DE 20 MINUTOS, A NAO, NAO DA PRA JOGAR MAIS ESSA MERDA.!!!!!
Highlighted
pARABÉNS AO SERVIDOR BRASILEIRO FAZENDO JUS AO NOME !
Highlighted
eu tomei ban de 10 partida pq dessa urf veiii ai e foda
Highlighted
Cairam eu fiquei exatamente 5X1 kkkkkkkkkk engraçadão vocÊs rito!
Highlighted
Se o server não comporta o país, retira ele do ar !
Por que não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez isso.
Errar tudo bem, mas continuar no mesmo erro ? Cade a Riot ?
Highlighted
Complicado que é apenas no BR, Pessoal NA tá jogando namoral, Todos os servidores Estão namoral, ja o brasileiro, é frustrante mano, eu estudo o dia TODO, chego pra tenta upar um elinho, vai todo mundo da partida, TODO MUNDO, fica 1 ou 2 logado apenas, no meu time caiu 3, meu suporte, meu jungle e meu top, no time inimigo, o adcarry, o mid, top e jungle, às vezes que broxo de jogar lol por conta disso zzzz
Highlighted
É GALERA, PARECE QUE POR HJ N VAI TER LOL MESMO NÃO
SÓ AMANHÃ OU TALVEZ BEM DE MADRUGADA TIPO 2 HORAS DA MANHÃ VOLTA A NORMALIZAR

e meus PDLs como ficam hoje ja perdi umas 3 partidas por conta de player afk ,espero uma resposta pfvr.